Depois de brilhar no ringue, ele agora quer brilhar no octógono. No auge de sua carreira e meses após se tornar campeão brasileiro de muay thai na categoria 63,5kg, no Rio de Janeiro, o cearense Alexandre Teles conta os dias para sua estreia no MMA profissional. No próximo sábado (19), ele estará em ação no Extreme Fighter Sobral, quando enfrentará Felipe Silva, o Gohan.

Alexandre é pupilo de José Alberto Alves, com quem entra há oito anos na equipe Box Thai, de Nova Russas-CE. O treinador garante que seu aluno chega na “ponta dos cascos” para dar show em Sobral, já que vive o melhor momento de sua carreira.

“O Alexandre é um atleta que sempre demonstrou muita garra e merece mais que ninguém chegar aonde chegou. Já fez 29 lutas e teve apenas duas derrotas no Muay Thai. A estreia no MMA acontece em um momento em que ele está em excelente forma física e quer ter novas experiência e desafios”, afirmou José Alberto.

O Extreme Fighter Sobral será realizado a partir das 20h, no ginásio poliesportivo de Sobral.

Confira o card completo do evento:
Guilherme Cadena X Roney Edler
Ana Nicoly X Sarah Araújo
Felipe Sousa X Ronaldo Capitão
Alexandre Teles X Felipe Gohan
Romário Silva X Ivan Alves
Elizeu Pires X Rafael Kamikazi
Wellton Jacaré X Abraão Amorim
Lanio Kolizeu X Wellington Kakaroto
Bruno Tsunami X Gildazio Oliveira
Marcelo Kuringa X Iranilto Pitbull
Iramar Frota X Heder Araújo

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles