Godofredo Pepey voltou às origens. Enquanto ganha fôlego para iniciar o camp de treinos visando sua próxima luta no UFC, ele aprimora a parte física, puxando os treinos na sua academia, a Red Zone, e se mantém na ativa na participando de competições de jiu-jitsu. No último fim de semana, retornou aos tatames (onde começou sua história nas artes marciais), após 5 anos. O peso-pena do Ultimate participou do Americanan Challenger Brazilian Jiu-jitsu, disputado em Teresina-PI. E fez bonito. Subiu no ponto mais alto do pódio, derrotando na decisão o faixa-preto e seu ex-parceiro de treino Almir Júnior, hoje na Soul Fighters/DGT.

Feliz com o resultado, Pepey celebrou a conquista em suas redes sociais. E, em entrevista ao Blog Clube da Luta, aproveitou para fazer um apelo: está em busca de patrocínios para manter sua preparação em alto nível e viabilizar sua ida para Curitiba, onde fará o seu camp de preparação para suas próximas lutas, na sede da equipe Evolução Thai, do mestre André Dida.

“Preciso de patrocínios de empresas que queiram crescer junto comigo. Sou um atleta que está no UFC há cinco anos e meio. No maior evento do mundo de MMA. Moro em Fortaleza. Preciso de investidores e me apoiem mostrando sua marca”, declarou Pepey, que já realizou 10 lutas no UFC, obtendo 6 vitórias. O seu cartel conta conta, ao total, com 13 vitórias (sendo 8 delas por finalização) e 5 derrotas.

A última apresentação de Pepey no octógono do UFC foi em julho, quando enfrentou o americano Shane Burgos e acabou superado por pontos. Quanto ao próximo desafio, o lutador cearense já definiu um foco. “Vou iniciar campanha para estar no card do UFC Belém, que vai ocorrer em fevereiro de 2018. Meu empresário já está vendo isso”, disse, em tom confiante o atleta, de 30 anos.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles