Mabelly Lima e Jhonny Lenhador venceram as lutas principais do LFC 19. Foto: Bruno Balacó

Limoeiro do Norte está em festa. A cidade agora tem dois novos campeões no principal evento de MMA do Estado, o Limo Fight Championship (LFC). Os nomes deles?  Mabelly Lima e Jhonny Carlos, o ‘Lenhador’. Parceiros de treino, na equipe Master Kombat, os dois atletas protagonizaram as duas lutas principais do LFC 19, disputado na última sexta-feira (27), no Hotel Bezerra, em Limoeiro.

E eles levaram a melhor em duelos contra gringos. Mabelly venceu a paraguaia Patricia Alujas, por finalização, e conquistou o cinturão da categoria peso-mosca feminino (até 57kg). Invicta, com um cartel de 6 lutas e 6 vitórias, Mabelly sonha alto e quer fazer carreira internacional e admite o sonho de um dia lutar no UFC. E ela começou bem, vencendo em maio deste ano a 1ª luta que fez no exterior, na Argentina. Agora quer mais.

Confira o bate-papo que o Blog Clube da Luta teve com a lutadora:

Jhonny Lenhador também quer seguir os mesmos passos da parceira de treino. Depois de vencer Pitbull Ascensio na co-luta principal do LFC 19 e conquistar o cinturão da categoria super-leve (até 74kg), ele quer agora alçar voos para novos duelos no exterior, a exemplo do que fez diante do próprio Pitbull, em maio deste ano, na Argentina, quando saiu vitorioso em sua estreia internacional.

Veja com o papo com Jhonny Lenhador:

VEJA TAMBÉM

CONFIRA OS RESULTADOS DO LIMO FIGHT 19

VEJA COMO FOI A FINALIZAÇÃO DE MABELLY SOBRE PATRICIA ALUJAS

 

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles