Clube da Luta

Coluna Clube da Luta: Ultra estreia formato com Kickboxing & MMA neste sábado

Jamil (e) e Iamik fazem a luta principal, valendo cinturão. Foto: LUAN OLIVEIRA/INTERAÇÃO ESPORTES

As atenções dos fãs de artes marciais no Ceará estarão voltadas neste fim de semana para a disputa da 3ª edição do Ultra Kickboxing, que inaugura neste sábado (18), a partir das 17 horas no Piso L2 do Shopping RioMar Kennedy, um novo formato, contando agora também com lutas de MMA.

Neste que é o último grande evento de lutas em Fortaleza em 2017, a organização preparou um card de alto nível, contando com atrações internacionais e alguns dos melhores nomes da trocação cearense, como Neto Fúria, Leila Cardoso e Vladson Gereba. Destaque para a luta principal da noite, em que Jamil Silveira e Iamik Furtado duelam pelo cinturão da categoria peso-leve (até 70kg).

Jamil, que já é o detentor do título dessa categoria no Ultra Kickboxing, parte agora em busca do cinturão de MMA. Já Iamik, que é natural de Guiné-Bissau, tenta ampliar sua galeria de conquistas, que já conta com a cinta do Action Fight. O evento tem ainda outra luta internacional, em que o cearense Odali Filho enfrenta o venezuelano Anthony Suarez.

O card conta ainda com um duelo feminino que promete dar o que falar: Marília Fanta x Polly Lima, que fizeram carreira no thai e agora partem para a segunda luta de MMA de suas carreiras.

Outra atração do Ultra é a disputa das semifinais GP 64,5kg de kickboxing, valendo o cinturão. O sorteio definiu que Paulo Vitor Samurai enfrenta Rômulo Killer em uma chave, e Rogério Souza encara Carlos Curió na outra. Os ingressos para o evento custam de R$ 30 (cadeira) a R$ 150 (na área VIP).

O blog Clube da Luta conversou com os protagonistas da luta principal. Confira o papo com Jamil Silveira:

Confira também a entrevista com Iamik Furtado:

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *