Clube da Luta

Ricardo Koreano x Gildásio Oliveira se enfrentam na 4ª edição do Ultra Kickboxing

Cartaz de divulgação do combate.

Divulgada mais uma grande luta do card da 4ª edição do Ultra Kickboxing. A organização do evento confirmou um duelo entre duas feras bastante conhecidas e carimbadas da trocação cearense: Ricardo Koreano (da equipe RKR) e Gildásio Oliveira (da equipe Gladiadores). A luta será uma das grandes do card que vai rolar no dia 14 de abril, no ginásio da Parangaba, em Fortaleza.

O Ultra 4 terá como luta principal o embate entre Alexandre Johnson, da equipe Black Thai, enfrenta Tiago Pitbull, da RKR Team. Em jogo, o cinturão da categoria 66,8kg. Outro duelo que vale título é o embate entre Rogério Souza (Tigre Fight) e Paulo Victor (Dragon Kombat), que fazem a final do GP 64,5kg. O vencedor, além do cinturão, leva pra casa a premiação de R$ 4 mil. Outra luta de peso do card, envolvendo duas feras da trocação cearense, será entre Arlen Benks (V8) e Theo Castro (TRKB).

Também estão confirmados no card nomes como Iamik Furtado (campeão do Action Fight e do Ultra MMA), Anderson Brasilino (atual campeão do GP 75kg do Ultra), Luan Oliveira, Diego Di Lobo e Tiago Pamplona. Quem está à frente da montagem do card é Netto Alves, organizador do evento.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *