Foto: UFC/Divulgação

A última luta de Vitor Belfort no UFC já tem data e adversário. O “Fenomeno” vai encarar o também brasileiro Lyoto Machida – que vem de vitória sobre Eryk Andrers na edição do Ultimate em Belém – no UFC 224, no Rio de Janeiro, evento marcado para o próximo dia 12 de maio. Belfort fez o anuncio do combate por meio de suas redes sociais.

Belfort iria fazer sua luta de despedida contra o Uriah Hall no UFC St. Louis em janeiro, mas o adversário do brasileiro teve problemas no corte de peso e não apareceu na pesagem oficial do evento. Por conta disso, a luta foi cancelada.

O duelo contra Machida será o último do seu contrato com o UFC. Durante sua passagem pela organização, ele somou 26 vitórias, 13 derrotas e um No contest (luta sem resultado).

https://www.instagram.com/p/BfT4yv-FoSa/?utm_source=ig_embed

About the Author

Neto Ribeiro

Cearense; 22 anos; Jornalista e repórter do núcleo de Mídias Sociais do O POVO e colaboro com a editoria de Esportes sempre. Faixa azul de Jiu-Jitsu e praticante de Muay Thai, Judô e Karatê; Amante dos mais variados tipos de esportes; Escritor por vocação, católico por devoção.

View All Articles