(Foto: Reprodução / MMA Junkie)

A pesagem do UFC Londes, que acontecerá neste sábado, 17, na capital da inglesa, aconteceu na manhã desta sexta-feira, 16, sem muitas novidades. Indo na contramão de outros eventos da organização neste ano, todos os 22 lutadores do card bateram peso sem muitos problemas, assegurando as 11 lutas em apenas 42 minutos de pesagem.

Principal nome da noite, o brasileiro – único lutador tupiniquim do evento – Fabrício “Vai, Cavalo” Werdum bateu a marca de 112,9 kg, enquanto seu rival, o russo Alexander Volkov atingiu 111,6 kg. Vale lembrar que todos os atletas tiveram direito a uma libra (0,454 kg) de tolerância em seus pesos, uma vez que as lutas não são válidas por cinturão.

Por conta do fuso horário londrino, o UFC Londes começará mais cedo. Os fãs de MMA que quiserem acompanhar os combates do evento poderão acompanhar a abertura do card preliminar às 15h (horário de Brasília). Werdum deve subir ao ring por volta das 19h30min.

About the Author

Neto Ribeiro

Cearense; 22 anos; Jornalista e repórter do núcleo de Mídias Sociais do O POVO e colaboro com a editoria de Esportes sempre. Faixa azul de Jiu-Jitsu e praticante de Muay Thai, Judô e Karatê; Amante dos mais variados tipos de esportes; Escritor por vocação, católico por devoção.

View All Articles