Clube da Luta

Ultra Kickboxing, Brasil Grand Champion e Extreme Fighter são as atrações do fim de semana de lutas no Ceará

Cartaz oficial dos três eventos do fim de semana. Fotos: Divulgação

Quem gosta de luta em pé vai ter um prato cheio neste fim de semana. Dois grandes eventos com duelos de kickboxing movimentam a cena cearense amanhã. Na Capital, vai rolar a 4ª edição do Ultra Kickboxing, que acontece a partir das 18h, no ginásio da Parangaba. O embate principal da noite será entre Alexandre Johnson e Thiago Pitbull, valendo o cinturão da categoria 66,8kg.

Rogério Souza e Paulo Vitor farão final do GP valendo cinturão da categoria 64,5kg. No evento também será dada a largada do GP 71,8kg. No Interior, o destaque fica por conta do Brasil Grand Champion, que traz dois duelos Brasil x Argentina de kickboxing como carro-chefe de sua 1ª edição, no ginásio municipal de Russas, a partir das 20h. Neles, os cearenses Júnior Cocão e Rodrigo Tebar enfrentam, respectivamente, os argentinos Ariel Araneda e Lautaro Perez.

O evento terá ainda outras 6 lutas de kickoboxing e 10 duelos de MMA (destaque para as lutas entre Jeovanny de Oliveira e Marciano Ferreira e Amaury Júnior e Israel Oliveira, que valem cinturão.

EXTREME FIGHTER EM CRATEÚS

Um dos mais importantes e tradicionais eventos de MMA do Ceará, o Extreme Fighter desembarca em Crateús amanhã para sua 13ª edição. No duelo principal da noite, o crateuense Odali Filho – que é campeão peso-médio da organização – fará um duelo na divisão dos meio-pesados (até 93kg) contra Jonathan Negão. O co-evento principal contará com a disputa de título. Rafael Kamikazi colocará a cinta dos pesos-galos em jogo pela 1ª vez contra Marcelo Kuringa, que luta em casa. Serão 9 lutas de MMA e uma submission. O evento começa as 19h, no ginásio Deromi Melo.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *