Clube da Luta

Card do Extreme Fighter Crateús ganha luta de submission

Cartaz confirmando o duelo entre os dois atletas. Foto: Divulgação

Montado inicialmente apenas com duelos de MMA, a 13ª edição do Extreme Fighter, que será realizada em Crateús, ganhou uma luta de submission. Em duelo de NO-GI (jiu-jitsu sem pano, o atleta da casa Diego Espartano enfrenta Juan Gadelha. Duelo de duas feras da arte-suave, mas que também praticam muay thai em suas rotinas. Diego é líder da GC Pepey Crateús. Já Gadelha, natural de Fortaleza, treina com o time da Maju Making Champions.

A luta foi casada há dois dias do evento, em substituição a outro importante duelo que acabou sendo cortado do card: a luta entre Gideon Dourado e Alexandre Terrorista, que fariam uma revanche super aguardada, mas que deve ser reagendada para as próximas edições do evento. A luta caiu após a lesão de Alexandre, que sofreu um pequeno acidente de moto.

O Extreme Fighter Crateús será realizado neste sábado (14), a partir das 19h, no ginásio Deromi Melo, em Crateús. No duelo principal da noite, o crateuense Odali Filho – que é campeão peso-médio da organização – fará um duelo na divisão dos meio-pesados (até 93kg) contra Jonathan Negão. O co-evento principal contará com a disputa de título. Rafael Kamikazi colocará a cinta dos pesos-galos em jogo pela 1ª vez contra Marcelo Kuringa, que luta em casa.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *