Clube da Luta

Adiado: 1ª edição da Liga Sul-Americana de MMA é remarcada para agosto, em Limoeiro do Norte

Evento tem a chancela da Ullamp. Foto: Divulgação

A 1ª edição da Liga Sul-americana de MMA, em Limoeiro do Norte, ganhou uma nova data. O evento, que estava agendado para o próximo dia 8 de junho (sexta-feira), foi remarcado para o dia 3 de agosto. A mudança de última hora ocorreu por motivos de força maior.

“Devido ao momento de desabastecimento e greve na qual atrasou o andamento da programação do evento. Em reunião com a Federação (a União Latino-americana de Luchadores de Artes Marciales Profesionales  – Ullamp), decidimos como prioridade manter a qualidade do projeto proposto, definindo assim uma nova data de 3 de agosto onde teremos em Limoeiro esse evento internacional com participação de vários Países”, afirmou ao Blog Clube da Luta Gean do Vale, organizador do evento.

A nova data é, até aqui, a única mudança na Liga Sul-Americana de MMA. O local do evento, o ginásio municipal de Limoeiro do Norte, e o card não sofreram alteração. O card conta com vários duelos internacionais. Destaque para a luta entre o limoeirense George Emanuel e o argentino David Pregeley e o confronto entre o brasileiro Lucas Aguiar e o chileno Bryan Conejeros.

Outra disputa com presença de gringos é o embate entre Roberth Monstro e o paraguaio Pitbull Armoa. Entre os duelos locais, a atração principal da noite é o confronto entre Vladson Gereba e Lucas TJ.

Recomendado para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *