Tudo pronto e definido para a 14ª edição do Extreme Fighter. O principal evento de artes marciais da Região Norte do Ceará está confirmado para o dia 28 de julho, no ginásio poliesportivo da cidade de Sobral. Após algumas reformulações, o card, que conta com duelos de MMA, jiu-jitsu e kickboxing, acaba de ser oficializado. O Blog Clube da Luta revela em primeira mão.

O evento terá como luta principal a disputa de cinturão dos pesos-penas (até 66kg) de MMA entre Bruno Tsunami (atual campeão) e Heder Araújo (novo desafiante). O co-main evento traz a revanche entre Marcelo Kuringa e Iranilto Pitbull, em duelo da divisão até 70 kg. Outro duelo que promete ter trocação eletrizante será disputado entre Alexandre Terrorista (que este ano foi campeão mundial de muay thai) e Romário Silva.  Entre as mulheres, a grande atração é o confronto entre Maria Silva, a Viúva Negra, atleta da Dragon Kombat, lidera por Marcos Batista, contra Carol Bars, atleta da RKR Team, de Ricardo Koreano.

Confira o card completo:

Bruno Tsunami x Heder Araújo (cinturão 66kg -MMA)
Marcelo Kuringa x Iranilto Pitbull (70kg – MMA)
José Pitbull x Lucas Cangaceiro (61kg – MMA)
Robson Cassaco x Leandro Lima (61kg – MMA)
Alexandre Terrorista x Romário Silva (61kg – MMA)
Rodrigo Nepomuceno x David Rodrigues (70kg – MMA)
Douglas Cowboy x Márcio Kamikazi (57kg – MMA)
Carol Bars x Maria Silva Viúva Negra (61kg – MMA)
Márcia Pitbull x Gracinha Silva (61kg – kickboxing)
Samuel Falcão x Roney Edley (76kg – jiu-jitsu)
Kelton Rocha x Thalison Araújo (categoria pluma – jiu-jitsu)

 

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles