Essa será a 1ª luta de MMA que Pepey fará após deixar o UFC. Foto: Aurélio Alves/O P OVO

Godofredo Pepey acaba de assinar contratar para sua 1ª luta de MMA desde que deixou o UFC. O cearense fará o duelo principal da 15ª edição do Brave Combat Federation, que será disputado em Bucaramanga, na Colômbia, em evento marcado para o dia 7 de setembro.

O cearense vai enfrentar o colombiano Alexander “Rolo” Torres, que também tem passagem pelo Ultimate. Essa será a 20ª luta da carreira de Pepey. Até aqui, ele acumula um histórico de 13 vitórias e 6 derrotas.

No duelo, Godofredo Pepey tenta a reabilitação de duas derrotas seguidas, que sofreu no UFC. Aos 31 anos, o vice-campeão peso-pena da 1ª temporada do TUF Brasil encara um adversário com um cartel bem irregular, com 9 lutas, com 5 vitórias e 4 derrotas.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles