Amanda é campeã peso-pena e peso-galo do UFC. Foto: UFC/Divulgação

Única campeã do Brasil no UFC, Amanda Nunes está em Fortaleza como presença VIP da edição que o Ultimate realiza na noite deste sábado, 2. Na véspera da noite de lutas no ginásio do CFO, a lutadora baiana participou de um bate-papo de perguntas e respostas com os fãs, que fez parte da programação da pesagem cerimonial do Ultimate.

Logo que foi anunciada como atração no palco, Amanda foi ovacionada pela torcida, que delirou ao vê-la entrar com os dois cinturões que possui, da categoria peso-pena (conquistado recentemente em vitória sobre Cris Cyborg) e do peso-galo feminino. Por cerca de 30 minutos, respondeu perguntas do público que, a cada participação, se derretiam em carinho pela campeã e pediam em público para tirar fotos com ela.

Muito receptiva com o carinhos fãs, Amanda Nunes respondeu a todas as perguntas. Entre elas, vazou aquela que deve ser a sua próxima adveresária: a americana Holly Holm, conhecida por ser a 1ª mulher a derrotar Ronda Rousey. “A Holly é a única campeã que eu nunca venci. Vamos ver se eles me ligam fechando essa luta, seria muito dura”, afirmou Amanda, que disse toparia na hora se a luta fosse oferecida.

O Combate.com apurou que o duelo já está sendo negociado para ser a luta principal do UFC Curitiba, marcado para maio. A luta seria válida pelo cinturão dos pesos-galos do UFC.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles