Bruno (esquerda) é campeão dos pesos-penas do Extreme Fight. Já Naja é o atual detetor do título dos leves. Fotos: Divulgação

Em sua edição comemorativa de 10 anos, o Extreme Fighter reservou um duelo que promete dar o que falar. O duelo principal do show que vai rolar no dia 10 de agosto, marcada para o ginásio poliesportivo de Sobral, será entre Leandro Naja e Bruno Tsunami. O anúncio foi feito nesta quinta-feira, 4, pelo presidente da organização, Carlos Araújo.

Será um duelo de campeões. Naja é o atual campeão dos pesos-leves, título que conquistou em 2014, ao vencer Diego Espartano por finalização. Já Bruno é campeão da categoria de baixo, a peso-pena, em cinta que conquistou após vencer Gildázio Oliveira por nocaute, em agosto de 2017.

Enquanto Tsunami tenta se reabilitar de duas derrotas seguidas (para Jossyone dos Santos e Ronys Torres), Naja vem embalado por três vitórias seguidas, conquistadas em torneios de MMA da Ásia. Pupilo de Guilherme Santos, da Nova União Ceará, Naja passou os últimos anos morando e treinando em Hong Kong. Agora, volta a lutar em seu País para manter um dos títulos que conquistou em solo cearense.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles