Foto: Renata Maia

Esse mês, o Carbone Steakhouse completa 2 anos de abertura e, para comemorar da data, a casa preparou um menu super especial: O Festival Cozinha do Fogo.

Ontem fui conferir e posso dizer com toda certeza que é uma experiência incrível! Fui recebida pelo maître, Riveldo Vale, que é só simpatia e nos mostrou uma mesa ótima, com visão ampla do restaurante.

A experiência conta com 11 opções – entre entradas e principais – e vinhos selecionados para melhor harmonizar com o prato escolhido.

De massa à carnes, passando por pratos com uma pegada bem regional. Tem para TODOS os gostos!

O festival acontece até o dia 13 de novembro e, por pessoal, tem o valor de 89,00 (snack + principal + taça de vinho).

Fui super bem atendida pelo Benjamin, que explicou direitinho a composição de cada prato, o que ajuda bastante na escolha dos pedidos.

Minhas escolhas:
*Snack: Brisket & Macaxeira (carne desfiada, macaxeira e catupiry. Vem com um molhinho bem apimentado, que é uma delícia!)
*Principal: Cappellacci (massa recheada com mozzarella, ragú de tomates e tapenade)
*Vinho tinto

Ah! Vale lembrar, o prato principal é SUPER bem servido!

About the Author

Renata Maia

Jornalista. Apaixonada por culinária e gastronomia. Encantada pelo mundo das panelas e em descobrir sabores, cores, temperos e texturas. Acredita que a comida pode e deve despertar bons sentimentos e criar memórias de felicidade e afeto. Sigam: @coresetemperos

View All Articles