fundo-estacoes

Inscrições devem ser feitas no site www.circuitodasestacoes.com.br

A temporada 2016 do maior circuito de corridas de rua do Brasil – Circuito das Estações- será aberta em Fortaleza no próximo dia 3 de abril, com largada às 6h30min, no aterro da Praia de Iracema.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site www.circuitodasestacoes.com.br até o dia 31 de março. A taxa é de R$ 109,99 mais a taxa bancária. O kit inclui camisa com tecido ProRun Seamless Technology,  sacola, medalha, número do peito, chip e uma bandana, além do kit frutas após a prova.

A etapa outono inclui disputas em dois trajetos: 5km e 10 km. No primeiro trajeto os corredores saem da Praia de Iracema em direção a Beira Mar, passando pelo Boteco Praia, subindo pouco depois até a Abolição, Monsenhor Tabosa, retornando para a avenida Historiador Raimundo Girão. Dali os participantes seguem até o Centro Dragão do Mar onde dobram à direita e retornam para o aterro pela rua dos Tabajaras.

Já para quem vai disputar os 10 km, o trajeto segue reto após o Centro Dragão do Mar em direção à avenida Leste Oeste. A famigerada subida do IML está incluída no percurso que segue até o prédio da Marinha e retorna pelo mesmo trajeto. A expectativa é que 4 mil corredores participem do evento.

Acompanhe a cobertura da corrida nos sites: www.circuitodasestacoes.com.br;  www.portaldocorredor.com.br;  www.blogdopaullorogerio.blogspot.com.br.

 

 

 

 

 

 

About the Author

Felix Luis

www.portaldocorredor.com.br/quem-somos.htm

View All Articles