largada-inverno-2016

Fortaleza, 12/06/2016 – O clima romântico do Dia dos Namorados contagiou muitos desportistas neste final de semana em Fortaleza, com mais uma etapa do grandioso Circuito das Estações. No entanto, melhor do que iniciar o dia apaixonado em uma data tão especial, correr apaixonado é melhor ainda, e muitos corredores somatizaram a satisfação em correr com um dos sentimentos mais nobres que temos, a paixão, e o resultado não poderia ter sido outro, uma corrida excelente.

Com largada às 6h 30min, o Circuito das Estações Inverno teve os tradicionais percursos de 5km e 10km nas proximidades de um dos principais cartões postais de Fortaleza, o Aterro da Praia de Iracema, e o tempo parcialmente nublado neste domingo, também contribuiu para que muitos corredores melhorassem os seus tempos nesses dois percursos.

Desta vez, o grande contingente de corredores presentes ao Circuito das Estações também trouxe expressivos números qualitativos ao evento, e o nível técnico da prova, foi um dos melhores já registrados em Fortaleza.

Quem correu? Envie o seu comentário com foto: Paulo Rogério, Danilo Medeiros, Félix Luis.

Vejam a matéria completa em nosso site, link…

About the Author

Felix Luis

www.portaldocorredor.com.br/quem-somos.htm

View All Articles