hapvidaaa

Os integrantes da Assessoria Esportiva +1K, do Hapvida Saúde correm nesta terça-feira, 14, Dia Mundial do Doador de Sangue, por um motivo especial. Os atletas invadem a avenida Beira Mar para incentivar os fortalezenses a abraçar esta causa e contribuir para que o estoque de sangue do Hemoce esteja sempre em alta.

“Todos os meses, a onda azul do Hapvida +1K corre por uma razão nobre. Desta vez, queremos chamar a atenção da população para este gesto que é a doação de sangue”, afirma Simone Varella, diretora de Comunicação e Marketing do Hapvida.

  A corrida começa às 6 horas, na Avenida Beira-Mar. Em seguida haverá aula de ritmos;  e   entre 8h e 13h, a Unidade Móvel do Hemoce estará no local para receber as doações. Nesta edição especial da corrida +1K, a diferença é que os participantes que desejarem doar sangue não poderão correr, excepcionalmente, seguindo orientações do hemocentro.

   Segundo a diretora geral do Hemoce, Luciana Carlos, cerca de 80% dos voluntários do centro são doadores de sangue espontâneos, ou seja, aqueles que doam com frequência, independente de quem irá receber o sangue.

PROGRAMAÇÃO

5h50 às 6h30 – Entrega de blusas + vouche lanche
6hs às  7hs – Treino
7h10 às 7h40 – Lanche
7h40 às 8h – Aula de Ritmos

Tagged in:

, ,

About the Author

Felix Luis

www.portaldocorredor.com.br/quem-somos.htm

View All Articles