A sétima edição do evento que reúne os apaixonados por cerveja, em Fortaleza, abre o seu terceiro e último lote de vendas. A ‘Tome Cinco – No Espaço’, promovido pela Baladeira Inovações, acontece no dia 18 de fevereiro e promove uma competição amistosa, regada a diversão, folia e pontos de hidratação abastecidos com água e cerveja.

Durante o maior desafio cervejistico do Brasil, os participantes devem percorrer a distância de 5km pelas ruas da capital cearense, com cinco pausas estratégicas para recarregar as energias e confraternizar com os outros participantes. O percurso será divulgado nas redes sociais do evento e poderá ser realizado caminhando, correndo ou no carro de apoio (carreta interestelar).

A Tome Cinco entrou para o calendário de eventos de Fortaleza como um encontro lúdico no qual os participantes, amantes de uma cerveja gelada, aceitam o desafio de percorrer uma rota exclusiva.

 

PARTICIPAÇÃO

Idealizado pela Baladeira Inovações, com apoio do shopping RioMar Fortaleza e Naturalle IceUp, o projeto incentiva o bem-estar por meio de um encontro prazeroso e divertido. As inscrições podem ser efetuadas no site Chiptiming (www.chiptiming.com.br/eventos/tomecinco2017) até o dia 12 de fevereiro de 2015. O terceiro lote está disponível no valor de R$ 89 mais taxa de serviço do site. As vagas são limitadas em 1.000 participantes. Os prazos das inscrições divulgados perdem a validade caso o total de inscritos atinja o número limite.

O kit de participação é composto por 01 (uma) caneca de acrílico 400ml oficial do evento, 01 (uma) camiseta do oficial evento de tamanho único ou 3xG, 01 (uma) pulseira de acesso ao evento, 5 (cinco) fichas de cerveja, 1 (um) isopor pequeno e brindes dos patrocinadores. Ao final da prova, todos ganham cinco medalhas de participação e ficha para saborear um picolé natural.

O tema deste ano é o espaço sideral e, para entrar no clima, o carro de apoio foi transformado em uma carreta interestelar com banheiro, luz biônica e capacidade para 120 “astronautas”. O evento elegerá, ainda, a melhor fantasia do participante inscrito, vestido como personagens do tipo: astronauta, extraterrestre, guerra nas estrelas ou qualquer personagem dentro do tema. As melhores fantasias serão avaliadas por um júri, concorrendo a prêmios.

De acordo com o diretor da Baladeira Inovações, Alex Façanha, “a Tome Cinco é uma grande oportunidade de reunir os amigos para uma brincadeira divertida e segura; em que todo mundo sai ganhando, afinal todo mundo chegará em 5º lugar”, diz.

 

SERVIÇO

7ª Tome Cinco – No Espaço

Data: 18 de fevereiro de 2017

Horário: 15h55.

Largada no Massarica Bistrô – R. Barbosa de Freitas, 1040 – Goldmall – Meireles – Fortaleza (CE).

Chegada no Iate Clube – Fortaleza.

Últimos ingressos: R$ 89 – à venda no site Chiptiming (www.chiptiming.com.br/eventos/tomecinco2017 até o dia 12 de fevereiro de 2015).

Informações: (85) 3458.04

About the Author

Felix Luis

www.portaldocorredor.com.br/quem-somos.htm

View All Articles