Fortaleza, 17/02/2017 – Após muita expectativa, finalmente estão definidas as três etapas do Circuito Cross Urbano Caixa em 2017, que serão realizadas este ano nas cidades de Brasília (Estádio Nacional Mané Garrincha), 01/04; Belo Horizonte (Mineirão), 15/07; e Fortaleza (Arena Castelão), 26/08.

A novidade deste ano, é que todas as etapas do circuito serão noturnas. A primeira delas, Brasília, já está com as inscrições quase esgotadas. Em Fortaleza, o lançamento do primeiro lote promocional em janeiro bombou, e as 2.000 vagas destinadas ao evento devem ser preenchidas bem antes do prazo previsto. Belo Horizonte, fará a sua estreia no circuito este ano, e o Estádio Mineirão será o palco desta grande festa noturna no próximo mês de julho.

O Circuito Cross Urbano Caixa, fez a sua estréia no calendário nacional em 2014, e até este momento, cinco cidades já tiveram a oportunidade de sediar este evento urbano diferenciado: Brasília, Recife, Cuiabá, Fortaleza, e agora Belo Horizonte.

O percurso do Circuito Cross Urbano Caixa é traçado por caminhos que exploram partes internas e externas dos estádios, com trechos que passam por escadas, rampas, asfalto, corredores, estacionamentos, e principalmente (a cereja do bolo), uma volta olímpica ao redor dos campos de futebol, com familiares e amigos em delírio nas arquibancadas.

Ler matéria completa, link…
By – www.portaldocorredor.com.br

 

.

 .

About the Author

Felix Luis

www.portaldocorredor.com.br/quem-somos.htm

View All Articles