Fortaleza, 07/08/2017 – Mais uma vez, o tradicional Circuito de Corridas da Caixa passou pela capital cearense neste início de semana, e na onda desta grande festa, milhares de corredores amadores e profissionais acordaram bem cedo para dividir o mesmo espaço nas ruas, com atletas da elite local e representantes nacionais e internacionais.

Sendo realizado em Fortaleza deste 2004, (eu estava lá), o Circuito de Corridas da Caixa consolida-se a cada ano em nosso calendário de pedestrianismo, com a maioria das edições do evento realizadas no mesmo cenário deste domingo, o belíssimo e aconchegante Bosque do Marina Park Hotel (concentração, largada e chegada). A corrida, teve percursos de 5km e 10km, e até o clima cearense ajudou desta vez, com pouco sol e nuvens parcialmente nubladas durante boa parte da manhã.

A largada da corrida aconteceu por volta das 6h 15min (elite feminina), e em seguida, os primeiros 500 metros em paralelepípedos no bosque, foram literalmente encobertos por uma gigantesca multidão azul.

Confiram esta matéria completa em nosso site, link…

.

.

 

About the Author

Felix Luis

www.portaldocorredor.com.br/quem-somos.htm

View All Articles