Fortaleza, 08/08/2017 – Como o próprio título desta matéria já destaca: Com o tempo, os desafios crescem! Por este motivo, a UNIMED Fortaleza lança duas propostas de entretenimento saudável bem distintos na capital cearense, a Corrida Virtual UNIMED Fortaleza, e a Meia Maratona UNIMED Fortaleza. Confiram a seguir detalhes desses dois desafios.

Corrida Virtual: Uma corrida cheia de desafios, e até premiação em dinheiro.

A Corrida Virtual Unimed é um game que tem como foco promover saúde através da prática da atividade física. Divertida, gratuita, com diferentes tipos de metas que geram pontos rumo a prêmios em dinheiro, ela ainda garantirá 200 vagas para a 11ª edição da Corrida Unimed Fortaleza.

A Corrida Virtual Unimed tem largada prevista para o próximo dia 14 de agosto e chegada no dia 8 de outubro. Durante oito semanas, a corrida virtual vai desafiar seus participantes com metas de treinos e regularidade de acordo com a categoria escolhida por cada pessoa. Há também alguns desafios extras que valem pontos, e na medida que cada corredor pontuar ele evolui em nível e ranking, fatores fundamentais para aumentar as chances de vitória. Toda a competição acontece através do site www.corridavirtualunimed.com.br e de um aplicativo para celular.

Continuar lendo…

.

.

About the Author

Felix Luis

www.portaldocorredor.com.br/quem-somos.htm

View All Articles