Fortaleza, 23/11/2017 – Vídeos e matérias de corridas de rua existem aos milhares na internet, mas não é todo dia que você tem a satisfação de encontrar algo recente e diferente, como este momento tão especial registrado na Holanda no último final de semana.

O palco desta grande festa foi a pequena cidade de Nijmegen, e o local da prova não foi escolhido por acaso, pois o percurso da Seven Hills Race Zevenheuvelenloop, está entre os mais rápidos do mundo, inclusive com o registro do atual recorde mundial nos 15km, alcançado pelo queniano Leonard Komon em 2010, 41min 13seg.

Esta foi a terceira vez consecutiva que o jovem Joshua Chepteguei, de apenas 21 anos venceu a prova, e neste ritmo, acho que não será difícil termos notícias deste atleta promissor nos próximos meses ou anos.

Além do recorde mundial entre atletas nos 15km, a Seven Hills também possui outra marca mundial impressionante nesta distância, pois quase 40 mil atletas participam da prova atualmente, que possui percursos de 15km e 7km.

 

> Confiram o vídeo da corrida e maiores detalhes, link…

> Acompanhem as nossas publicações: www.portaldocorredor.com.br

.

.

About the Author

Felix Luis

www.portaldocorredor.com.br/quem-somos.htm

View All Articles