Corremah!

Fila: desafio para atletas amadores

 

A Fila comemora 110 anos em 2021 e, como parte das celebrações, lança mais um projeto de alta performance: É a Maratona Fila, ação  que conta com a participação de um time de 12 atletas amadores, que serão preparados pelos próximos três meses para participar do desafio de correr 42.195 quilômetros.

Todos usarão o mais novo produto de running da Fila, o Racer Carbon, primeiro tênis da marca com placa de carbono e desenvolvimento 100% no Brasil. O local da prova, agendada para o dia 31 de outubro, está em definição.

O squad de atletas é formado por Ju Winterink (@juwinterink), Nathalia Fuzaro (@natfuzaro), Mih Cezar (@mihcezar), Bárbara Danc (@ba_danc), Júlia Guedes (@juliaguedes), Bruno Bemlevinho (@brunobemlevinho), Andre Sanches (@af.sanches), Jhonnes Vaz (@vazjhonnes), Marco Jafet (@jafetnutricao), Rica Pelosini (@ricapelosini), Kessia Gama (@kessia.gama) e Luciana Moraes (@lumoraes02). “Todos eles têm envolvimento com o esporte em diferentes níveis. Cada corredor tem sua meta pessoal e nosso objetivo ao selecionar esse time foi mesclar vivências para que, além de aprenderem durante os treinos e mentorias, eles também possam evoluir uns com os outros no mundo da corrida”, explica Adriana David, Gerente de Branding e Marketing da Fila Brasil.

Serão 14 semanas de treinamentos intensos, com encontros semanais liderados pelo treinador Guilherme Gil. Esses momentos vão contar também com a presença especial de atletas profissionais do Team Fila, como os maratonistas Laurindo Nunes, Vagner Noronha, os quenianos Edwin Kipsang Rotich e Vivian Jeftanui Kiplagati, além dos triatletas Thiago Vinhal, Larissa Fabrini, Luisa Baptista, Luis Ohde e Frank Silvestrin.

O acompanhamento da saúde de toda a equipe, com médicos do esporte, nutricionistas e fisioterapeutas, vai ser realizado pelo CareClub, um dos maiores centros de treinamento e cuidados integrados do país e parceiro da Fila nesse e em outros projetos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.