Fortaleza, 30/10/2021 – Quem nunca teve aquele incentivo extra durante um treino ou corrida, causado por um dog motivacional, Ka kaaa… Eu mesmo já passei por essa situação algumas vezes, como um trote no Aterro da Praia de Iracema, onde um jovem estava sentado na areia fumando o seu cachimbo da paz com um Pit Bull literalmente solto ao seu lado… e um treino que fiz no Porto das Dunas, com os amigos Murilo e Cláudio. Neste dia, enquanto trotávamos tranquilamente pela areia da praia, fomos surpreendidos por quatro cães bem agitados, que nos acompanharam até mesmo dentro d’água, até que um pescador assoviou e os cães nos deixaram em paz, Ka kaaa…

Em outubro de 2020, também postamos aqui no blog, o ataque de uma puma, contra o jovem corredor norte-americano Kyle Burgess (26), que resolveu fazer o seu treino em uma trilha isolada no Parque Slate Canyon / Utah / EUA. As imagens são assustadoras, Link…

Mas voltando a nossa realidade… As fotos acima são de 2013, em uma das etapas do Circuito Nacional de Corridas Caixa, inclusive, com a participação da nossa saudosa campeã, Antônia Bernadete. Nesta ocasião, as atletas largaram no bosque do Marina Park Hotel, e pouco depois surgiu este cão ou cadela, que a princípio parecia ser bem agressivo!!! Mas que nada… Aos poucos o dog começou a brincar e acompanhar as atletas, e imagino que este clima rolou até uns 3Km de corrida, na Av. Leste Oeste… Que momento lindo!!!

Como os comentários aqui no blog estão desativados há algum tempo, sugiro que deixem os seus comentários em nossa postagem complementar no Instagram Portal do Corredor, www.instagram.com/portaldocorredor_oficial

 

Acompanhem as nossas publicações… Em breve estaremos de volta!!! www.portaldocorredor.com.br

 

About the Author

Felix Luis

www.portaldocorredor.com.br/quem-somos.htm

View All Articles