Cajueiro / Maranguape, 17/08/2022 – Nesta primeira semana de agosto (07), retornamos ao distrito de Cajueiro / Maranguape, desta vez, para participarmos de um treino e gravarmos o vídeo de lançamento da 2ª Corrida Club Society Cajueiro, que irá acontecer no dia, 12/02/2023.

A primeira edição da corrida aconteceu em 2020, com grande sucesso, e a segunda edição deverá ser ainda melhor, com o aprimoramento de alguns detalhes internos, e ampliação da premiação, com troféus para os três primeiros colocados até a faixa etária 74+.

Ao todo, serão 97 troféus, e as inscrições para a corrida começam em outubro. Além disso, a corrida terá: O mesmo percurso de 7 Km (100 % asfalto); Inscrição com valor acessível; Participação de paratletas; Sede da corrida (Club Society Cajueiro), com espaço para acomodar atletas de outras cidades que queiram dormir na véspera, com rede, (vagas limitadas); Campo de futebol society, ou areia, para eventuais partidas recreativas; Tirolesa, etc…

Confiram acima o vídeo de lançamento da segunda edição da corrida, com destaque para os organizadores do evento, Toinha Luz e Wellington Cavalcante.

Acompanhem todas as informações do evento em nosso site e redes sociais: www.portaldocorredor.com.br

Instagram da corrida: @corrida_club_society_cajueiro

Instagram Portal do Corredor: @portaldocorredor_oficial

Video – Primeira edição da corrida, 2020: www.youtube.com

About the Author

Felix Luis

www.portaldocorredor.com.br/quem-somos.htm

View All Articles