Quem participar das etapas das corridas Track&Field Run Series e LIVE! Run em Fortaleza esse ano poderá conhecer uma novidade para os apaixonados por corridas de rua. A Calminex é patrocinadora oficial das provas e lançará nesses eventos seu mais novo produto: o Calminex Diclo, um analgésico e anti-inflamatório tópico que alivia a dor e trata processos inflamatórios voltado especialmente para os praticantes de atividades físicas.

O produto promete reduzir o desconforto e levar alívio aos corredores consumidor. A empresa estará presente desde o aquecimento, no início do percurso, até a dispersão, com um stand de massagem relaxante que será oferecida a todos os corredores depois do circuito. Além disso, haverá points de aplicação de Calminex Iceao longo das marcas de 5km, 10km, 15km ou 21km, parar aliviar câimbras e desconfortos dos atletas, auxiliando na performance da prova.

Quem quiser mais detalhes, acompanhe as novidades no o site da marca (www.calminex.com.br) que está de cara nova, com comunicação totalmente alinhada ao seu posicionamento, informações relevantes sobre cada produto e dicas sobre atividades físicas.

Tagged in:

About the Author

Paulo Rogerio

Jornalista, 59 anos, corre há 12. É autor da fanpage e instagran Corrida de Rua no Ceará. Foi editor de Esportes, Cidades e Economia, e ombudsman do O POVO. Titular da coluna impressa Corrida de Rua por três anos , também no O POVO. Atuou ainda como Colunista no site Globo Esporte @corridaderuanoceara

View All Articles