As inscrições foram encerradas e os preparativos para a etapa de Fortaleza do 11º Circuito de Corridas Pague Menos estão a todo vapor. A tradicional corrida vai acontecer no dia 23 de outubro no Aterro da Praia de Iracema. Aqueles que se inscreveram em 2020 permanecem com a inscrição válida.  O circuito terá os percursos de 2km, 5km, 10km e 21km; sendo que a largada de 21km está prevista para às 5h30, já para os trajetos de 5Km e 10Km a saída será às 5h45 e a largada para o percurso dos 2km será a partir das 6h. A entrega dos kits para a corrida acontecerá nos dias 21 e 22 de outubro na Arena Pague Menos, no Aterro da Praia de Iracema. A retirada pode ser feita na sexta-feira das 16h às 21h ou no sábado das 8h às 17h.

Este ano, o evento também conta com a Arena Pague Menos remodelada em formato mais dinâmico e com espaço planejado para promover uma experiência 360° com foco em saúde e bem-estar, por meio do esporte, destacando a marca da companhia e dos patrocinadores. A agência esportiva Sports Brasil será parceira no espaço e ficará responsável pela elaboração da programação exclusiva para todos que passarem nesses dois dias no local.  

Entre as atividades confirmadas estão a realização de aulas de zumba, ritmos e funcional, partidas de beach tenis, futevôlei, vôlei, aula de bike, corrida, natação, canoagem e gincana. A abertura oficial ficará por conta do show de Isabela Serpa na sexta-feira. A Arena Pague Menos estará aberta a todo o público, além dos corredores do Circuito. 

Haverá premiações em dinheiro e troféus de acordo com cada percurso e classificação. Os troféus serão entregues para os três primeiros colocados gerais feminino e masculino nas distâncias de 5km e 10km e para os cinco primeiros no percurso de 21km. Além disso, serão premiados com dinheiro os três e cinco primeiros colocados gerais feminino e masculino nas distâncias de 10km e 21km, respectivamente.  Outros detalhes podem ser obtidos no regulamento da prova, disponível no site que pode ser acessa aqui.

Serviço:

Largada: 23 de outubro, no Aterro da Praia de Iracema
Regulamento e outras informações podem ser consultados no site.
Retirada dos kits: Arena Pague Menos no aterro da Praia de Iracema
21/10 (sexta-feira) das 16h às 21h
22/10 (sábado) das 8h às 17h.

About the Author

Paulo Rogerio

Jornalista, 59 anos, corre há 12. É autor da fanpage e instagran Corrida de Rua no Ceará. Foi editor de Esportes, Cidades e Economia, e ombudsman do O POVO. Titular da coluna impressa Corrida de Rua por três anos , também no O POVO. Atuou ainda como Colunista no site Globo Esporte @corridaderuanoceara

View All Articles