Para desafiar os corredores e proporcionar uma experiência de marca real, a ASICS realiza um treino gratuito de 5km no dia 29 de abril, na Avenida Beira Mar, em Fortaleza. A ação Pegadas de Nimbus começou em São Paulo, já passou pelo Rio de Janeiro, chega agora em Fortaleza e encerra em Brasília (6/5). Ela segue com o mote da campanha em torno do novo produto que reforça que “Sair da zona de conforto nunca foi tão confortável” e conta com uma van equipada com pares do novo GEL-Nimbus 25 que poderão ser experimentados e testados durante o treino e no evento.

Com vagas limitadas para o treino, em Fortaleza o evento acontecerá na Avenida Beira Mar, próximo ao Aterro da Praia de Iracema, onde os corredores poderão aproveitar a vista deslumbrante da orla.  A responsável por puxar os corredores durante o aquecimento, os 5km e depois no alongamento é a treinadora e ASICS Front Runner Mikelle Coelho.   

Para participar do treino é necessário fazer inscrição no dia 25/4 no site Pegadas de Nimbus. O evento conta com estrutura de guarda-volumes, água e frutas para os participantes, que também vão ganhar uma camiseta exclusiva do treino.

Serviço

Local: Av. Beira Mar, 1770 – Aterro de Iracema

Data: 29 de abril

Inscrição: Dia 25 de abril no site Pegadas de Nimbus 

 

Programação:

4h45 – Credenciamento | Retirada de kit

5h30 – Aquecimento

5h45 – Início do treino

6h45 – Alongamento

7h15 – Encerramento

GEL-Nimbus™ 25 apresenta nova tecnologia do PureGEL™ que está estrategicamente integrada em sua entressola para dar uma absorção e passadas mais leves. Além disso, para proporcionar melhor performance para os corredores, o tênis também conta com o FF BLAST PLUS ECO™ agregando 20% a mais de espuma em comparação com lançamentos anteriores. 

Essa espuma é feita com pelo menos 24% de elementos de base biológica de fontes renováveis, trazendo, dessa forma, o pilar de sustentabilidade da ASICS para o lançamento. O design do tênis também foi modificado com uma nova construção de língua e gola de malha, tornando-as mais macias, respiráveis e elásticas, o que proporciona um ajuste mais adaptável. 

 

Tagged in:

About the Author

Paulo Rogerio

Jornalista, 59 anos, corre há 12. É autor da fanpage e instagran Corrida de Rua no Ceará. Foi editor de Esportes, Cidades e Economia, e ombudsman do O POVO. Titular da coluna impressa Corrida de Rua por três anos , também no O POVO. Atuou ainda como Colunista no site Globo Esporte @corridaderuanoceara

View All Articles