A ASICS e marca Senna anunciam o lançamento da nova edição do GEL-Cumulus Senna para homenagear o tricampeão mundial Ayrton Senna. Com tecnologia do GEL-Cumulus 24 SE, as cores escolhidas foram o azul marinho para o cabedal e o vermelho para os detalhes dos últimos ilhoses e da fita traseira do calcanhar, remetendo às cores de um dos carros em que Senna fez testes para entrar para a Fórmula 1, em 1983, inspiração para este novo modelo que celebra os 40 anos dos primeiros testes do piloto da categoria.

A parceria da ASICS com a marca Senna tem origem na paixão do piloto também pela corrida de rua, como principal forma de se preparar física e mentalmente para pilotar. Senna costumava treinar diariamente mais de 10km em um ritmo próximo a 4:00/km, mostrando que sua alta performance ia além das pistas de F1.

Sua filosofia de preparo físico e mental para competições se conecta diretamente com os valores da ASICS e o fruto disso são produtos e experiências incríveis que trazem seu legado para os corredores atuais.

“A filosofia de preparo físico e mental do Senna para competir está diretamente ligada aos valores da ASICS: é preciso ter uma mente sã em um corpo são para grandes conquistas”, comenta Alexandre Fiorati, Presidente e CEO da ASICS América Latina.
assinatura da marca Senna “Seek Your Truth” (Busque Sua Verdade) está presente no cadarço e reforça a nova Era da Marca, baseada no DNA e olhar pessoal do piloto, sua inspiração e busca pela superação dentro e fora das pistas.

 

 

Tagged in:

,

About the Author

Paulo Rogerio

Jornalista, 59 anos, corre há 12. É autor da fanpage e instagran Corrida de Rua no Ceará. Foi editor de Esportes, Cidades e Economia, e ombudsman do O POVO. Titular da coluna impressa Corrida de Rua por três anos , também no O POVO. Atuou ainda como Colunista no site Globo Esporte @corridaderuanoceara

View All Articles