A terceira etapa do Circuito BB de Corrida de Rua será no Rio de Janeiro (RJ), no dia 23 de julho. A largada será às 7h, para os circuitos de 5km e 10km; e às 9h, para o circuito de 1km, no Posto 3 da Praia de Copacabana. A BB Seguros terá uma tenda próxima ao local que concentrará as linhas de largada e chegada das provas, onde vai recepcionar os participantes com café e barras de cereal. Na ocasião, os corredores poderão ainda escanear um QR Code e receber uma raspadinha eletrônica, que os habilitará a ganhar brindes exclusivos, entre eles itens voltados à prática esportiva, como camiseta, boné, squeeze e braçadeira.

Até dezembro, haverá mais cinco provas em cidades diferentes, de todas as regiões do Brasil. Entre elas, está prevista uma etapa no período noturno. “O estilo de vida do Rio de Janeiro estimula a prática esportiva e temos muito orgulho de marcar presença em um evento tão identificado com a cidade”, celebra Fabio Mourão, Superintendente Comercial e de Marketing da Brasilseg, uma empresa BB Seguros. “A principal característica do Circuito BB de Corrida de Rua é proporcionar que corredores de diferentes perfis participem, então certamente a etapa será um sucesso”, complementa.

Todas as provas do Circuito BB de Corrida de Rua contarão com três percursos diferentes – de 1, 5 e 10 quilômetros -, de modo a abrigar esportistas de diferentes perfis. O percurso de 1km, por exemplo, terá caráter flexível, possibilitando que crianças acompanhem os corredores. Na edição de 2022, mais de 25 mil pessoas participaram do evento.

Tagged in:

About the Author

Paulo Rogerio

Jornalista, 59 anos, corre há 12. É autor da fanpage e instagran Corrida de Rua no Ceará. Foi editor de Esportes, Cidades e Economia, e ombudsman do O POVO. Titular da coluna impressa Corrida de Rua por três anos , também no O POVO. Atuou ainda como Colunista no site Globo Esporte @corridaderuanoceara

View All Articles