O hidrotônico Sorox patrocinará, até o mês de dezembro, 11 corridas da TF Sports, empresa do grupo Track&Field, 10 em São Paulo e uma em Fortaleza. A parceria tem o objetivo de reforçar a presença do produto no cotidiano do público que pratica esportes e atividades físicas e necessita de hidratação, ampliando o contato com os consumidores.

Sorox será distribuído para os participantes ao final da corrida para reposição dos elementos consumidos pelo corpo com o desgaste da prova, e estará presente dentro dos kits que serão entregues aos corredores. Além disso, em quatro dessas corridas, Sorox estará presente em uma tenda especial 5x5m com ativação de marca.

No local, haverá massagistas para ajudar na recuperação dos atletas pós-corrida, e também degustação para que todos possam experimentar os sabores do produto.

Com o apoio das 11 corridas a marca espera impactar cerca de 32 mil corredores. Lançado no Brasil em fevereiro deste ano, Sorox tem entre seus diferenciais uma fórmula inovadora e exclusiva, sem açúcares, com baixa caloria e com alto poder de restabelecimento do corpo, graças aos oito íons (zinco, potássio, magnésio, cálcio, lactato, sódio, citrato e cloreto) responsáveis pelo transporte de água para dentro das nossas células.


De acordo com Joana Villas Bôas, Gerente de Produto da marca, o objetivo da parceria com a TRACK&FIELD RUN SERIES é proporcionar experiências a todas as pessoas que buscam melhorar sua qualidade de vida e praticar esportes ao ar livre.

Para o lançamento no Brasil, a marca apostou no especialista em qualidade de vida e preparador físico Marcio Atalla como embaixador do produto. “Eu sei bem sobre a importância da hidratação, principalmente no país quente em que moramos. E não apenas para quem faz atividade física, mas para ser usado no dia a dia, sem aquela preocupação de engordar, afinal tem baixíssima caloria”, ressalta Atalla.

Tagged in:

,

About the Author

Paulo Rogerio

Jornalista, 59 anos, corre há 12. É autor da fanpage e instagran Corrida de Rua no Ceará. Foi editor de Esportes, Cidades e Economia, e ombudsman do O POVO. Titular da coluna impressa Corrida de Rua por três anos , também no O POVO. Atuou ainda como Colunista no site Globo Esporte @corridaderuanoceara

View All Articles