A marca suíça On apresenta a terceira geração do tênis Cloudstratus. O modelo exclusivo foi desenvolvido para corridas de média e longa distância em estrada, e dispõe da tecnologia Double Cloutec® que auxilia os atletas a terem maiores rendimentos durante as práticas esportivas. Os produtos estão disponíveis em diferentes cores e podem ser encontrados nos pontos de venda da marca ou diretamente no site.

A terceira versão da linha Cloudstratus traz para o consumidor diferentes maneiras de usabilidade e mais conforto durante as atividades físicas. O modelo conta com 100% da malha de poliéster reciclada, o que deixa o tênis mais durável e leve, com até 300 gramas o par.
O Cloudstratus 3 foi aprimorado também para garantir maior maciez, efeito da tecnologia Double Cloutec®, em que duas camadas na sola foram aplicadas para oferecer mais sustentação e conforto. Com a tecnologia propulsora, a Speedboard® em TPU absorve energia a cada aterrissagem dos pés, enquanto o amortecimento exclusivo CloudTec® protege contra impactos.
O novo Cloudstratus já está à venda no site da On por R$ 1.149,00 e disponível nas cores: core black, seasonal sporty seasonal dark.

About the Author

Paulo Rogerio

Jornalista, 59 anos, corre há 12. É autor da fanpage e instagran Corrida de Rua no Ceará. Foi editor de Esportes, Cidades e Economia, e ombudsman do O POVO. Titular da coluna impressa Corrida de Rua por três anos , também no O POVO. Atuou ainda como Colunista no site Globo Esporte @corridaderuanoceara

View All Articles