– A ASICS (Anima Sana In Corpore Sano) anuncia o lançamento da nova versão de um dos seus modelos lendários de corrida, o GEL-NIMBUS™ 26. Com aperfeiçoamento de tecnologias, ele proporciona ainda mais conforto do que seu antecessor, o GEL-NIMBUS™ 25, que foi classificado como o tênis de corrida mais confortável do mundo* em um teste independente.

 

Dentre as atualizações, a introdução da nova tecnologia HYBRID ASICSGRIP™ é uma das mais significativas. A combinação das borrachas ASICSGRIP™ e AHARPLUS™ na sola proporciona uma tração aprimorada, além de maior maciez e durabilidade, atributos que são extremamente valorizados pelo corredor.

 

Para aumentar o conforto, o GEL-NIMBUS™ 26 apresenta um ajuste aprimorado no mediopé graças ao cabedal em Engineered Knit, malha leve e respirável e a uma construção atualizada que ajuda a criar um suporte mais macio.

 

Assim como a versão anterior, a tecnologia responsável por promover o amortecimento é a FF BLAST™ PLUS ECO, uma espuma leve e energética que cria a sensação de estar pisando em uma nuvem. Além disso, ela traz o pilar de sustentabilidade da marca, já que é fabricada com aproximadamente 20% de conteúdo de base biológica de fontes renováveis, como resíduos do processamento da cana-de-açúcar.

 

Outra característica importante do tênis que faz com que ele ofereça um conforto fora do comum é a inovadora tecnologia PureGEL™ da ASICS, localizada na parte traseira do pé, feita com um material que é mais leve e 65% mais macio do que a tecnologia GEL™ convencional, proporcionando aterrissagens ainda mais suaves.

 

Estamos muito felizes em lançar a nova versão do nosso tênis que é líder na categoria de amortecimento. “, diz Daniel Costa, Diretor de Produtos e Inovação ASICS na América Latina.

 

O modelo já está a venda nas lojas e site da ASICS e nos parceiros especializados pelo preço sugerido de R$1.199,99.

Tagged in:

About the Author

Paulo Rogerio

Jornalista, 59 anos, corre há 12. É autor da fanpage e instagran Corrida de Rua no Ceará. Foi editor de Esportes, Cidades e Economia, e ombudsman do O POVO. Titular da coluna impressa Corrida de Rua por três anos , também no O POVO. Atuou ainda como Colunista no site Globo Esporte @corridaderuanoceara

View All Articles