Prova será realizada no dia 17 de março no Parque Villa-Lobos, em São Paulo; proposta do evento se une aos objetivos da companhia em incentivar práticas que promovam saúde, bem-estar e igualdade 

A MAPFRE, uma das maiores empresas do mercado segurador e financeiro do mundo, é uma das patrocinadoras da Girl Power Run 2024, corrida voltada exclusivamente para mulheres que ocorre no dia 17 de março no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. Com trajetos de 5k e 10k, a ação acontece pela terceira vez na capital paulista com o objetivo de fazer com que as participantes sejam protagonistas de suas próprias jornadas, fortalecendo ainda mais a ideia de que são donas de seus próprios caminhos.

 

A proposta da prova, que espera atingir um número de 8 mil participantes, vem ao encontro dos objetivos da companhia em incentivar iniciativas que promovam saúde, igualdade de gênero, bem-estar físico e emocional. A ação também é uma oportunidade para novas experiências e troca de conhecimentos.

A MAPFRE terá um estande exclusivo para receber todas as convidadas da companhia, além de ativações que estarão abertas para todo o público da corrida. Dentre elas está a apresentação do ELA, programa lançado pela companhia cujo foco é na saúde da mulher. O produto oferece assistências adicionais para o universo feminino e contempla benefícios para todas as fases da vida das mulheres, como juventude, casamento, gravidez e longevidade, por exemplo.

O kit básico da Girl Power Run 2024 contém uma camiseta, uma sacola e uma medalha (após a realização da prova), com premiações para as três primeiras colocadas de cada categoria. As inscrições e mais informações sobre o evento estão disponíveis no site oficial da prova.

 

 

Tagged in:

About the Author

Paulo Rogerio

Jornalista, 59 anos, corre há 12. É autor da fanpage e instagran Corrida de Rua no Ceará. Foi editor de Esportes, Cidades e Economia, e ombudsman do O POVO. Titular da coluna impressa Corrida de Rua por três anos , também no O POVO. Atuou ainda como Colunista no site Globo Esporte @corridaderuanoceara

View All Articles