A Yobem, marca da Alvoar Lácteos voltada para alimentação funcional, reforça seu compromisso com a saúde e o bem-estar ao apoiar assessorias esportivas em várias cidades do Brasil.

As parcerias incluem a Stark Assessoria Esportiva em Fortaleza, FJ Assessoria Esportiva em Recife, Triação e Flash Assessoria Esportiva em Salvador, além da Neverstop e Guana Trainer em Belo Horizonte.

 

O objetivo dessas parcerias é incentivar a prática de corridas de rua, uma modalidade que vem crescendo bastante no país, especialmente na região Nordeste. Com a estratégia, a Yobem busca ampliar sua presença entre os corredores e atletas amadores, apresentando produtos de alta qualidade durante seus treinos e provas.

 

A ideia é fortalecer a conexão da marca com o público esportista e incentivar um estilo de vida mais saudável. “Nosso apoio às corridas de rua é uma forma de promover saúde, bem-estar e desempenho, além de fortalecer nossa relação com quem pratica esporte”, afirma Bárbara Florêncio, gerente de marketing da Yobem.

 

Sobre a Alvoar Lácteos

A Alvoar Lácteos é a quinta maior empresa de laticínios do Brasil, com faturamento bruto de R$ 5,2 bilhões em 2024, sete fábricas e 21 centros de distribuição. Reúne marcas líderes em seus segmentos, como Betânia, Camponesa, Betânia Kids, Yobem e Caramelos Embaré, e atua com um portfólio forte e diversificado com mais de 250 produtos vendidos em mais de 50 mil pontos de venda no Brasil e em mais de 30 países

 

Tagged in:

About the Author

Paulo Rogerio

Jornalista, 59 anos, corre há 12. É autor da fanpage e instagran Corrida de Rua no Ceará. Foi editor de Esportes, Cidades e Economia, e ombudsman do O POVO. Titular da coluna impressa Corrida de Rua por três anos , também no O POVO. Atuou ainda como Colunista no site Globo Esporte @corridaderuanoceara

View All Articles