A ASICS segue ampliando sua presença no Brasil com a inauguração de uma nova loja no Praiamar Shopping, em Santos. A unidade abrirá oficialmente suas portas no amanhã (15) às 10h, com uma festa de inauguração no mesmo dia a partir das 18h, aberta ao público, com DJ, ativações exclusivas, brindes e condições especiais para os membros do OneASICS, programa de fidelidade gratuito da marca.
O espaço reflete a filosofia da ASICS de unir tecnologia, performance e lifestyle em um ambiente inovador. Com um layout minimalista inspirado na arquitetura japonesa, a loja combina funcionalidade, sofisticação e leveza, criando um espaço que convida o consumidor a explorar cada detalhe.
“A chegada da ASICS a Santos por meio deste novo modelo de franquia é mais um passo importante na nossa estratégia de expansão no Brasil. Queremos estar cada vez mais próximos dos consumidores, levando não só nosso portfólio completo, mas também uma experiência diferenciada de compra. Esse formato reforça nosso compromisso em crescer de forma sustentável, lado a lado com parceiros que compartilham da nossa filosofia de promover saúde, bem-estar e performance por meio do esporte.” – Hélio Pereira, vice-presidente regional de vendas da ASICS América Latina.
Além do portfólio completo de produtos, a unidade oferece serviços que tornam a experiência de compra ainda mais completa, como o Foot ID, que realiza o teste de pisada para ajudar na escolha do tênis ideal, e o ASICS Lab, que conecta o físico e o digital, oferecendo uma experiência omnichannel prática e personalizada.
Os membros do OneASICS terão uma vantagem exclusiva: 100% de bônus de volta em todas as compras realizadas na loja no dia 15/10 – uma oportunidade perfeita para conhecer o novo espaço e vivenciar a proposta da ASICS de promover bem-estar por meio do esporte.

Tagged in:

About the Author

Paulo Rogerio

Jornalista, 63 anos, corre há 15. É autor da fanpage e instagran Corrida de Rua no Ceará. Foi editor de Esportes, Cidades e Economia, e ombudsman do O POVO. Titular da coluna impressa Corrida de Rua por três anos , também no O POVO. Atuou ainda como Colunista no site Globo Esporte. Autor de Crônicas no Blog Eliomar de Lima @corridaderuanoceara

View All Articles