Se você está esperando uma promoção imperdível para viajar para fora do país, talvez esse seja o seu momento! Prepare-se, porque nesta terça-feira (18) a Gol Linhas Aéreas, em parceria com a Brahma, venderá passagens áreas internacionais a R$ 3,90 + taxa de embarque. Sim, pelo menos é o que a companhia aérea está prometendo!

As passagens promocionais estarão disponíveis durante a partida entre Brasil x Venezuela, 21h30 às 23h30 desta terça-feira, exclusivamente pelo site da Gol. Segundo as empresas, cerca de 100 bilhetes estarão disponíveis. Os tickets serão divididos entre ida e volta de Guarulhos (GRU) para Buenos Aires, Argentina, (EZE); Montevidéu, Uruguai (MVD); Quito, Equador (UIO); Lima, Peru (LIM); Santiago, Chile (SCL); Assunção, Paraguai (ASU); e Santa Cruz de la Sierra, Bolívia (VVI).

O período dos voos destas passagens será entre válido de 3 a 11/10/2019 para todos estes destinos, com exceção do trecho para Lima (PER), cuja validade será entre 20 a 28/12/2019.

Para German Carmona, gerente de Marketing da GOL, a parceria entre a companhia aérea e a Brahma reforça a estratégia de posicionamento das marcas como aliadas do torcedor brasileiro durante a Conmebol Copa América 2019. “As duas marcas são parceiras do projeto de levar a paixão pelo futebol e o clima dos estádios para os passageiros durante a Copa América.”, afirmou.

About the Author

Juliana Pinheiro

Jornalista formada pela Universidade de Fortaleza com experiência em produção de TV, reportagem de jornal impresso, assessoria de imprensa e marketing digital. Viajar é o que a motiva, o que a faz feliz e, por isso, uma prioridade em sua vida.

View All Articles