Em toda a temporada do X Factor Americano, o jurada Nicole Scherzinger atuou somente como uma mentora para mais de 30 participantes do programa. Ela deu muitos conselhos, críticas e derramou lágrimas, sendo considerada a jurada mais emotiva da versão do reality show de talentos.

No episódio da noite de 15 de Dezembro, o Nick saiu de trás de mesa dos juízes ao palco, para mostrar como se faz para os quatro finalistas. A ex-Pussycat Doll (e vencedora do “Dancing With the Stars”) cantou a balada “Pretty” do álbum Killer Love, seu mais recente álbum, que já foi lançado na Europa, mas continua colidindo nos EUA. Essa foi a estréia mundial da “nova” música ao vivo.

Como de costume, Scherzinger estava linda e com o corpo em cima. Seu desempenho foi robusto e acabou levantando a platéia, com um final apoteótico e cheio de luz. Confira a performance de Pretty no player abaixo:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=sIH9HSTw11o[/youtube]

Tagged in:

About the Author

Fernando Diego Sioli

Blogueiro de Pop do O POVO; Coordenador de Mídias Sociais; Colecionador de Beyoncé & X-men; Retrogamer; Amante da Diversidade, da Saúde e da Felicidade.

View All Articles