Cheryl Cole, agora somente Cheryl está em uma nova era com o lançamento do seu terceiro álbum, chamado A Million Lights. E essa foto acima é a capa do novo álbum, que já ganhou o primeiro single, “Call My Name” e já possui muitas novidades. Confira todas elas depois do vídeo do single carro-chefe do álbum…
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=IYT6rbxNn30[/youtube]
Mais linda do que nunca, a ex-Girl Loud (ou não, elas estão prometendo voltar até o final do ano. \o/) começou numa era muito colorida e cheia de dança, algo que vai agradar muito o público mainstream, mas isso não quer dizer que o Pop Alternativo não esteja presente no “A Million Lights”.

A novidade que temos, é que Lana Del Rey e Cheryl trabalharam juntas em uma música, a faixa chamada “Ghetto Baby”, que vazou recentemente. A canção foi escrita pela Del Rey e dá para perceber pela melodia doce, e ao mesmo tempo sexy da cantora de Blue Jeans, a junção da batida com a melodia ficou muito boa.
O pequeno problema é que ficou muito a cara da Lana Del Rey. Parece até que é ela cantando. A Cheryl não parece ter a voz do guetto, ela ficou mais caracterizada como baby mesmo. Confira só a nova música da Cheryl, “Ghetto Baby”:
† GHETTO BABY (AUDIO) | CHERYL †
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=mceuiwuyKOA[/youtube]
Sonoricamente, “A Million Lights” vai mostrar uma Cheryl mais pesada, com referências do R&B, Dance, Eletro, como mostra o single produzido pelo Calvin Harris, “Call My Name”, e ainda terá algumas músicas com dub-step, seguindo na linha de muitos artistas que aderiram ao estilo, entre eles as divas Britney e Rihanna. A “Million Lights” será lançado no dia 18 de Junho, próxima segunda, confira a tracklist do álbum:
† A MILLION LIGHTS | CHERYL †
1. Under The Sun
2. Call My Name
3. Craziest Things
4. Girl In The Mirror
5. A Million Lights
6. Screw You
7. Love Killer
8. Ghetto Baby
9. Sexy Den A Mutha
10. Mechanics of the Heart
11. All Is Fair
Deluxe Edition:
12. Boys Lie
13. One Thousand
14. Telescope
15. Last One Standing
Apesar do álbum não ser lançado nos Estados Unidos, Cheryl está trabalhando duro para fazer um bom trabalho no Reino Unido, para que seu sucesso chegue as terras americanas.
Na Europa, sua terra natal, ela já está indo muito bem, com sua primeira turnê e com “Call My Name” sendo o single que mais vendeu em 2012 no Reino Unido, somente com três dias de lançamento.

A estrela de 28 anos está focada na audiência britânica, tendo lançado uma nova música, chamada “Screw You”, que incluí letras fortes como “I don’t want you no more, I loved you so much but you never gave a fuck” (Eu não te queo mais, eu te amei mas você nunca deu a mínima). Será que daria para fazer um tipo de Adele animada com essa música?
Confira o lyric video da nova música, que começa como uma balada, mas se transforma numa música eletrônica forte e cheia de personalidade!! Será que o público vai se identificar? Confira no player abaixo:
† SCREW YOU (LYRIC VIDEO) | CHERYL †
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=6rjeVvLOO6s[/youtube]
Na verdade, Cheryl ainda não se decidiu sobre o segundo single, e pediu a ajuda dos fãs para decidir a primeira é “Screw You” que você acabou de ouvir… E a outra é “Under The Sun”, que foi co-escrita por Cheryl em parceria com Alex Da Kid. Confira o áudio da nova canção:
† UNDER THE SUN (AUDIO) | CHERYL †
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=MX_wMddltFk[/youtube]
E aeh? O que tá achando dessa nova fase da Cheryl? Não sei vocês… Mas nós estamos adorando e esperando por novos vídeos e novas apresentações… Cheryl é linda, talentosa e muito disciplinada, com certeza o sucesso virá para ela cedo ou tarde!



