
O grupo Little Mix foi ao seu programa de origem, o The X Factor britânico, para apresentar seu novo single, Move!!
Jesy, Perrie, Leigh-Anne e Jade não precisam mais mostrar para o público que tem talento, mas elas continuam evoluindo. A performance do The X Factor UK do último domingo, 03, trouxe o Little Mix em sua melhor forma.

A apresentação foi incrível, brilhantemente bem executada, tanto na coreografia quanto nos vocais. Claro que a gostosura de Move ajudou bastante, mas elas estão perfeitas no palco.
Elas estavam ansiosas por estarem se apresentando no programa onde surgiram e provaram que estão prontas para o sucesso. Veja a performance de Move do Little Mix no player abaixo:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Sht27VY98Co[/youtube]
† FALA DIEGO SIOLI:
O nome Little Mix (Misturinha! *_* #fofo) é ótimo, mas pra mim, deveria ser Hypno ou Hypnose. Quando essas quatro entram no palco não consigo parar de olhar! Quer minha opinião? Tá aí! rsrs




