
Depois do comentado dueto de Do What U Want com Christina Aguilera no The Voice, Lady GaGa voltou com suas apresentações televisivas, dessa vez com o single que dá nome ao seu álbum ARTPOP. A faixa foi apresentada no Talk Show do Jimmy Fallon.
Iniciando a apresentação somente com piano e voz, Lady GaGa mostra uma versão mais íntima da música, para depois apresentar a música como ela é no álbum, suave e transcendental.
A cantora, vestida com uma roupa simples e peruca longuíssima brancas, focou na música e deixou de lado coreografias desnecessárias e cenários extravagantes, para trazer algo mais clean com muito branco, deixando as cores na iluminação, que por sua vez a deixou brilhando.
Confira o vídeo da performance de Lady GaGa com ARTPOP:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=zeu2tI-tqvs[/youtube]
Lady GaGa continua trabalhando em seu álbum lançado em 2013, ARTPOP, que teve uma boa recepção da crítica e do público, mas não vendeu o esperado. Sua turnê ARTrave começará este ano na Europa, em Maio. Por enquanto, o público espera pelos vídeos do álbum que ainda não foram divulgados. Mas rumores dão conta da cantora está trabalhando neles a algum tempo.




