Oi galera;

Digamos que relutei contra o convite,mais a proposta foi maravilhosa…Ser colunista  e blogueiro de um Blog Teen, putz será algo inovador e extraordinário.

Como primeira missão eleger os 10 melhores videos de uma das artistas mais talentosa dos anos 80 e 90,não poderia ser mais gratificante.

Quem acha que pra mim seria tarefa fácil, engana-se, porque a visão técnica requer muito estudo.Uma análise de vídeo requer análise de impacto visual sobre o som já aprimorado.

Posso dizer que estou preparando um Post divino…e que mesmo sendo apaixonado por Whitney, o que lhes apresentarei será algo visualmente considerado por mim por mim perfeito.

Ansiosamente…em fase final para post.

10882247_10203554199605014_6154033503769130038_n

Tagged in:

About the Author

Fernando Diego Sioli

Blogueiro de Pop do O POVO; Coordenador de Mídias Sociais; Colecionador de Beyoncé & X-men; Retrogamer; Amante da Diversidade, da Saúde e da Felicidade.

View All Articles