Katy Perry deixou o público entretido durante todos os quase 13 minutos de sua apresentação no Super Bowl 2015.
LEIA TAMBÉM: Katy Perry no Super Bowl 2015: 10 músicas que queríamos na setlist
Deixando o público de boca aberta a cada música, Perry começou com o show com “Roar“, seu maior hit do seu mais recente álbum “Prism” e em cima de um leão meca gigante! Incrivelmente parecido com um Mega Zord dos Power Rangers. Com certeza, uma das maiores cenas da performance.
Depois ela seguiu com “Dark Horse” de uma forma bem mais madura e inteligente do que o clipe da música: dançarinos como peças de xadrez e um tabuleiro interativo. Confirmando as especulações, Lenny Kravitz apareceu no palco cantando o primeiro hit de Perry: “I Kissed The Girl”. Além do cantor, a surpresa veio pela quantidade de fogo no palco.
As canções seguintes vieram da fase mais colorida da cantora, “Teenage Dream” e “California Gurls” foram executadas com direito a tubarões, coqueirinhos, bolinhas, tudo com carinhas e super infantil, como manda o roteiro dessa fase da cantora.
Agora, era vez de Missy Elliott aparecer para deixar sua marca no show de Katy Perry, cantando seus maiores sucessos, “Get Ur Freak So”, “Work It” e “Lose Control”. Infelizmente, Last Friday Night não foi executada, mas as músicas da rapper deram uma grande animada no show e deixaram claro: Missy is Back!
O tempo generoso de Elliott parecia uma estratégia para Katy trocar de roupa e se preparar para voar pelo estádio com a finalização, que foi esperada, mas mesmo assim incrível: Firework.
Veja o show do Intervalo do Super Bowl de 2015 com Katy Perry:
Fazendo as inevitáveis comparações, Perry surpreendeu pelo trabalho da produção, parecido com o show de Black Eyed Peas de 2011, a grandiosidade e parcerias, que lembrou Madonna em 2012, mas se diferenciou de Beyoncé, que focou mais em versões diferentes.
VEJA TAMBÉM: Super Bowl 2012: Madonna, Katy Perry, Kelly Clarkson e muito mais…
VEJA TAMBÉM: Beyoncé no Super Bowl 2013: 10 músicas que queríamos na setlist
A cantora não desafinou uma nota se quer (dublando?), e poderia ter incluído mais algumas músicas do seu catálogo de hits, ou até como medleys da Missy, mas parece que as trocas de roupas limitaram um pouco.
Katy Perry sempre foi uma grande cantora de hits, mas nunca foi vista como uma performer incrível, e talvez por isso deva ter sido subestimada. Exceto pela era Teenage Dream, o show foi bem feito e cheio de surpresas.