Lady GaGa JUdas

Você lembra de 2011 quando Lady GaGa lançou uma música chamada Judas, onde cantava que estava apaixonada por um traidor? A ótima canção pop foi um dos grandes hits do ano, mas foi com o vídeo que ele chegou à boca de todo mundo.

A cantora surpreendeu a todos quando lançou o clipe de Judas em 2011. Não por mudar o que diz a Bíblia, mas por utilizar da história, confirmando Judas como um traidor e Jesus como sua virtude.

LAdy GAGA no vídeo de Judas

E a própria sendo várias figuras importantes como Maria, mãe de cristo, Maria Madalena e Pecado que fez com que Judas traísse seu mestre.

Pouquíssimos artistas poderiam ter a capacidade e a ousadia de usar o tema bíblico, não somente religião em si, mas toda a história como um clipe pop.

Pra quem não sabe, Lady GaGa foi criada em um espaço predominantemente cristão por isso tem propriedade para tal. Relembre Judas no player abaixo:

Feliz Páscoa a todos!!!

Tagged in:

,

About the Author

Fernando Diego Sioli

Blogueiro de Pop do O POVO; Coordenador de Mídias Sociais; Colecionador de Beyoncé & X-men; Retrogamer; Amante da Diversidade, da Saúde e da Felicidade.

View All Articles