A banda cearense The Singles, acostumada a tocar no Órbita Bar, muda um pouco de ares e tocará no Buono Amici’s na próxima sexta-feira. O que não vai mudar é o estilo de som, com pop/rock internaciconal dos anos 80, 90 e 2000.

A banda

Atuante há exatos 10 anos, a The Singles Band tem como marca registrada, a proposta de não seguir qualquer tipo de padrão pré-estabelecido ou modernismo, e sim apenas pôr em prática a pura e simples forma descompromissada de se divertir, seja ela qual for. Decerto que com esta postura adotada, a banda consegue atrair muitos, pela identificação existente, havendo uma completa interação, não como seguidores, legionários ou fãs, mas como participantes que completam o objetivo do grupo.
A idéia principal do nome não está relacionada a condição de solteiros ou solitários como possa se imaginar e sim, aos hits da música pop que muitos entoam assobiando por aí. A opção de tocar covers seria o único ponto em comum com as demais bandas que se propuseram a enveredar por este seguimento. Além do mais o repertório da banda tem sua peculiaridade em todos os sentidos, já que a mesma sempre primou pela escolha de muitos sucessos sejam eles das décadas de 80, 90 ou 2000.
Com um repertório famoso por agradar a todos, que já tiveram a oportunidade de assistir a um show da banda, é fácil reconhecer as influências do grupo desde A-Ha, Coldplay, Tears For Fears, George Michael, Oasis, R.E.M., The Cure, Amy Winehouse, Radiohead e muitos outros. A formação da banda é composta por: Gabriel Ramalho (voz e gaita), Evison Rodrigues (guitarra e voz), Marco Braga (baixo, guitarra e voz), André Luiz Viana (bateria e voz) e Márcio Doug (teclado e baixo). O show da The Singles Band é uma verdadeira celebração, marcada pela trilha sonora recheada de hits clássicos e novos da música pop mundial. É conferir pra crer.

Serviço:
Horário: 22 horas
Endereço: Rua Dragão do Mar, 80 (Centro Cultural)
Informações: 3219.5454 – www.buoniamicis.com.br