Discografia

Daniela Mercury e Gog dão os parabéns a Fortaleza

1125 25

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=1Raemmdqi5g&feature=related[/youtube]Daniela Mercury é a convidada para comemorar o aniversário de 285 anos de Fortaleza. A baiana vai fazer show gratuito no Aterrinho da Praia de Iracema, dia 13 de abril, às 22h. Antes dela, um coletivo de artistas cearenses apresentam um repertório especial em homenagem à Cidade. No mesmo dia, o rapper braziliense Gog e o grupo Faculdade Mental fazem show no CUCA Che Guevara, na Barra do Ceará, à partir das 19h. Promovidos pela Prefeitura de Fortaleza, os dois shows serão gratuitos.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=_jxWJvDZUqQ[/youtube]

25 Comentários

  • Vitoria disse:

    É isso aí….e o hospital da mulher fica pra 2012.

  • Ao invés de fazer show gratuito pelo aniversario de fortaleza, pegue este dinheiro e ascelere as obras publica, que tanto o povo fortalezense precisa.

  • Hilton disse:

    Porque um show deste porte vai ser num espaço que comporta apenas 1000 pessoas? Daniela Mercury tem um grandioso publico aonde vai no mundo. Coloquem este mega evento no aterro que tem espaço para 500 mil pessoas. Façam esta colocação para a prefeita.

  • EDR disse:

    Nisso a nossa prefeita é imbatível: festa. Ah! Também gosta de pagar além da conta. E aí, Daniela, 700 mil pilas pagam???

  • GILSON disse:

    A Prefeitura tem pode gastar à vontade para realizar festas, mas no entanto, alega não ter verba para contratar profissionais de saúde para compor equipes de plantão no Hospital Distrital Nossa Senhora da Conceição (Conj. Ceará), que vive superlotado em função dos casos de Dengue e outras doenças da época. Quanta irresponsabilidade. Aproveitem essa dica, enquanto nosso povo não se revolta…

  • Luz disse:

    Pra quem não sabe a maioria dos hospitais mantidos pela Prefeitura vive super lotado, porque o Governo do Estado não investe em saúde pública no interior, o que faz com a população procure os hospitais da Prefeitura de Fortaleza. Vamo lá gente! Ler mais! A leitura engrandece o cidadão!

    Tenho certeza os indivíduos que criticam, sem o menor conhecimento de causa, as festas públicas participam delas! Até por que Fortaleza está carente de eventos culturais e se não fosse a Prefeitura estaríamos sem diversão nenhuma! E como diz o poeta… ” a gente não quer só comida, a gente quer comida, diversão e arte!”

    Boas festas a todos!

  • Fábio disse:

    Não entendi pq no aterrinho e não no aterro, já que Daniela é uma cantora que atrai grande público por onde passa nos quatro cantos do planeta. Revejam isso organização do evento.

  • Marcelo Moreira disse:

    … BEBIDA E FESTA! O POVO MERECE… TOME BURACO, TOME FALTA DE INVESTIMENTOS, TOME ESTALEIRO RECIFE, TOME FALTA DE POLITICA, TOME NO C… POVO DE FORTALEZA NÓS MERECEMOS…..

  • DAVID COELHO disse:

    No bairro Maraponga muito buracos e sujeira..

  • Andrey Lima disse:

    Pois bem… Dinheiro a prefeitura tem para todas as coisas. Sabemos que temos varias obras em atraso. E o população esperando. Sem show ou com show as obras continuaram em atraso. Então galera uma ótima festa para cidade!

  • Marcos Almeida disse:

    E não foi a mesma Daniela Mercury que entregou que a prefeita tava curtindo o carnaval em Salvador durante a licensa? A prefeitinha tirou licensa médica e foi flagrada pela Daniela Mercury curtindo o carnaval na Bahia, por isso ela voltou tão cedo toda de Joaninha. Ô prefeita gente boa que temos, kkkkkk.

  • Dona Maria disse:

    O pior nao e o gasto com show,horrivel sao os impocritas que falam fazem um blabla danado e cabam indo ver de perto a sacanagem da sra prefeitinha..minha gente falem com c/ seus visinhos, vamos da um basta, fiquem em suas casas e nao permitam que esses shows sejam assistido.

  • ADRIANA disse:

    palhaçada mesmo essa prefeita.

  • Joao Nascimento disse:

    Nao vou falar da Daniela Mercury como artista. Tem gente que gosta e outros que não gostam, e a posição de cada um deve ser respeitada. Entretanto, quando essa Luiziane sair do comando da prefeitura de Fortaleza, certamente essa artista vai sentir falta desse dinheiro que é pago a ela, pois é impressionante como essa moça vive a fazer show aqui em Fortaleza nessas festas patrocinadas pela prefeitura municipal!
    Não a culpo, pois se me fosse oferecido essa quantidade de dinheiro e todas as regalias que ela exige quando vem aqui em Fortaleza, certamente eu também viveria de fazer shows aqui!

  • Clara Saker disse:

    Sabe o que ela podia fazer para comemorar o aniversário de Fortaleza? Atualizar a tabela do SUS e pagar o que ela deve ao Hospital Universitário, que precisa de financiamento URGENTEMENTE!
    A prefeita age com as prioridades completamente deturbadas… É como se uma pessoa que tivesse passando fome preferisse comprar roupa nova a comprar comida para o almoço!

    @Luz, acho que você tem que pensar melhor sobre as prioridades que um governo tem que ter. Com o caos que está a infra-estrutura, a saúde e outras coisas mais em Fortaleza, não podemos nos dar ao luxo de comemorar dessa forma o aniversário de nossa cidade. Quanto aos eventos culturais, o governo do Estado acaba fazendo muito mais pela cultura da cidade do que a prefeitura. E ainda assim acho errado. O Hospital Universitário, citado acima, deve 18 milhões de reais e a dívida cresce mais de 1 milhão por mês. O governo do Estado não custeia nada e a prefeitura paga baseada em uma tabela do SUS de 2005, completamente defasada. Para isso, reabrir leitos em um Hospital de alta complexidade e de alta qualidade, não há dinheiro, mas para realizar festas e mais festas há. Isso não parece errado? Você deixaria de pagar sua conta de luz, água, telefone e gás para comprar roupas, viajar, ir ao cinema e ao teatro? Claro que não! Qualquer pessoa em sã consciência sabe que devemos priorizar aquilo que é necessário para nossa sobrevivência. Festas não são necessárias para sobrevivência de Fortaleza. Saúde, infra-estrutura, transporte público e segurança são!

  • Guto Leão disse:

    Pessoas leigas, o dinheiro destinado a cultura é da cultura, a prefeita investimentos de um recurso e por em outro, saúde é saúde, cultura é cultura e será mesmo que um de vocês teria dinheiro para ir ao show de uma artista assim? Não sejam hipócritas e digam que é besteira, porque se fosse um artista que vocês gostassem estariam todos felizes. Agora calem-se e vão a festa. FIKDIK.

  • claudio disse:

    Parecem uns drogados, tudo ruindo, falência de serviços primários, muitas desculpas, muitas mentiras e muita, muiiiiita Festa, estas nunca atrasam e são sempre super faturadas. O povo de pouca sorte o cearense.

  • François disse:

    Tomara que a pobre não caia em um buraco, se cair vai ser mais um pra morrer em fila de hospítal, pense na pouca vergonha, a cidade acabada, precisando de um monte de coisa e vai gastar dinheiro com um show, parabéns prefeita!

  • Regina disse:

    O que uma baiana e um brasiliense vão fazer cantando numa festa em celebração à Fortaleza?
    Não tem artista local?

  • alber barbosa junior disse:

    fortaleza tem dinheiro para esse tipo de evento,pois já é destinada verba para eventos deste porte,infelizmente não se luta por uma melhor politica para receber mais dinheiro para estas obras.
    luizianne a mulher da prefeitura peba, nunca bela.

  • Érika Menezes disse:

    Eita Fortaleza arretada!!! E da-lhe festa junto com buracos na cidade, sujeira nas ruas… E cuidado ae para a Daniela Mercury não fazer igual fez em Recife, poucas horas antes do compromisso, cancelar sua ída para o show. É, Fortaleza vai merecer mesmo, não acham?

  • Ernesto Matos disse:

    Amigos, é isto mesmo festas a lulu tsunami, gosta e faz quantas oportunidades sujam, e numa terra de tantos artistas regionais e até de nome nacional, ela nunca dar oportunidade a este povo, será porque sairia mais barato ? ou será porque o artista que não é local recebe o pagamento e vai embora e ficamos sem saber quanto mesmo foi pago a ele ? Com a palavra os vereadores, pois embora eles não saibam uma das principais funções deles é fiscalizar o executivo.

  • DANILO disse:

    DANIELA É SHOW DE BOLA. SEU SHOW É SUCESSO . SUA MÚSICALIDADE É MUITO RICA.

  • Santiago disse:

    Temos muito que comemorar….
    A cidade tá uma maravilha, né????

    A velha política do pão e do circo.

    Enquanto isso PV, Hospital da mulher, as ruas de fortaleza, as obras inacabadas estão uma maravilha..

  • Aleks disse:

    O povinho pra só saberem reclamar, falam falam mais concerteza estavam lá, detesto pessoas mediocres que escrevem aqui sobre a valorização do artista cearence porém são os primeiros a não irem a apresentações regionais…..
    Fortaleza merece sim shows bons, agradeço aqui a Prefeita Luizianne Lins pela iniciativa, a população de Fortaleza esta precisando lê mais e se informar do que realmente esta acontecendo na cidade.
    Sujeira na rua ? a população mesmo é que joga, isso é por que não tem educação e não por culpa da Prefeita.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.