[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=s9DaltKYEkU&playnext=1&list=PL845B79C7DAC19856[/youtube]

Via site oficial, Marisa Monte mandou um recado para os fãs que perguntam pelo seu novo trabalho. A cantora anuncia que o sucessor de Universo ao meu redor e Infinito particular, ambos lançados em 2006, virá ainda este ano, no segundo semestre. Desde esses lançamentos, Marisa lançou o dvd (meio show, meio documentário)  Infinito ao meu redor. Temporã, ela costuma mesclar sua discografia oficial com outros trabalhos, como projetos coletivos e produção de outros artistas. O intervalo entre seus últimos lançamentos e o que ainda está por vir será o maior da sua carreira, que já conta mais de 30 anos. Leia o recado que Marisa deixou para os fãs:

Oi gente, tenho acompanhado a movimentação que vocês estão promovendo na internet. Quero agradecer muito e dizer que fico muito satisfeita com o carinho. Estou no momento dedicada à gravação do novo álbum que será lançado no segundo semestre de 2011, mas ainda sem data marcada.

Já já estarei pronta para dar mais detalhes.

Aguardem.

Mil beijos,

Marisa

About the Author

Marcos Sampaio

Jornalista formado pela Universidade de Fortaleza e observador curioso da produção musical brasileira. Colecionador de discos e biografias. Admirador das grandes vozes brasileiras.

View All Articles