Discografia

RPM e Jota Quest anunciam show em fortaleza

175 4

De volta à ativa, ao quarteto paulista RPM já anunciou pelo site oficial um show em Fortaleza. Ainda sem alugar anunciado, o dia será 8 de julho. Esta é a terceira vez que Paulo Ricardo (voz e baixo), Luiz Schiavon (teclados), Fernando Deluqui (guitarra) e Paulo Pagni (bateria) dão retorno ao grupo. Mas, pra demonstrar que desta vez não é fogo de palha, eles até disponibilizaram quatro faixas para download gratuito pelo site oficial. Já sem crises internas (pelo menos conhecidas) e sem nenhuma perda no quadro, o Jota Quest acaba de comemorar seus 15 anos de história lançando a coletânea dupla Quinze. Como parte das comemorações, eles também engatarem uma turnê que passa por Fortaleza dia 28 de outubro. A coletânea embala em 31 faixas, três inéditas: Coração, Luta de Viver e É preciso.

4 Comentários

  • felipe disse:

    No site oficial da banda dia 08/07 está marcado para show em João Pessoa. Qual o correto?

    Oi, Felipe. Certamente a data foi modificada. Tanto é que não tem mais data para Fortaleza no site. Creio, como eles estarão por aqui (João Pessoa e Natal), que uma data seja marcada. Comentarei num novo post. Obrigado pelo contato.

  • Júnior disse:

    Mais é certeza ter o show dia 08/07, pq ja ouvi dizer que eles fizeram um show aqui dia 18/06 no ideal club, mais achei estranho por não ter sido divulgado. e se eles vierem dia 08 qual casa de show tem a possibilidade de recebe-los?

  • LEANDRO DUARTE disse:

    o custo do show do rpm é muito caro ao nivel de roberto carlos ,,,,será que a cultura forrózista de Fortaleza vai aderir em quantidade de publico ao mega evento no qual o rpm deve apresentar, tendo em vista que os ingressos dos shows em alguns lugares no brasil custaram R$ 300,00 e um publico médio de 10 mil pessoas……Acho q o RPM deveria divulgar primeiro seu novo trabalho de inéditas que pelos comentarios será bem divulgados na rede globo através de novelas, fantastico, especiais, etc. Aí então as pessoas saberão que o RPM é um grupo de rock diferenciado que não assistirão apenas um show mas sim um verdadeiro espetáculo, como apresentado no credicard hall (são paulo).

  • jonas disse:

    ei quero saber quando o jota quest vem pra fortaleza

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.