Discografia

Paula Fernandes troca críticas com prefeitura de Mato Grosso

1216 12

A prefeitura de Primavera do Leste, Mato Grosso, postou ontem em seu site oficial uma nota de repúdio ao comportamento da cantora Paula Fernandes durante sua passagem pela cidade para a realização de um show no último dia 9. Segundo o texto, assinado em caixa alta e negrito, a nova musa sertaneja teria “tratado com desdém” e “deixado esperando por mais de três horas” um grupo de cerca de 70 alunos da rede pública de ensino que teria lhe preparado uma homenagem. Segundo a assessoria da cantora, nem o escritório da Talismã Produções,  nem a gravadora teriam sido informados de tal homenagem e que Paula estaria descansando da viagem quando soube que as crianças a esperavam. A resposta de Paula fala ainda que “O Sr. Elismar de Souza, contratante do show, não representa a artista Paula Fernandes e por esta razão não está qualificado a assumir qualquer compromisso em seu nome, o que foi feito por ele junto ao Secretário de Educação do Município”. Pois bem, sabem quem é o sr. Elismar de Souza? Certamente alguém que quis fazer cortesia com o chapéu dos outros.

Veja abaixo a nota publica pela prefeitura de Primavera :

A Prefeitura Municipal de Primavera do Leste vem à público manifestar veemente repúdio a cantora Paula Fernandes durante sua passagem por Primavera do Leste que se portou com desdém e até falta de consideração aos alunos da rede pública municipal de ensino durante uma homenagem prestada à cantora nesta cidade.

Esperamos que a referida cantora de grande expressão nacional tenha a grandeza de valorizar, incentivar e ao menos respeitar o trabalho que é feito com muita dedicação por alunos no coral municipal e conjunto de violões, e que se apresenta sempre com destaques nos vários eventos que participa no Estado e até fora dele.

Vale ressaltar que a população primaverense a recebeu de braços abertos e foi prestigiar o seu show no último dia 09, onde todos que compareceram pagaram corretamente o valor dos ingressos.

Uma cantora como Paula Fernandes que busca a cada dia ganhar novos fãs, não pode destratar os seus, bem como aos ouvintes de suas canções, como ocorreu nesse episódio em Primavera do Leste.

>> E a resposta da Talismã Produções, escritório do qual Paula Fernandes faz parte.

Nesta manhã, fomos informados sobre a nota de repúdio à cantora Paula Fernandes divulgada pela Prefeitura de Primavera do Leste/MT. Com relação aos fatos temos a colocar o seguinte:

1 – A cantora Paula Fernandes está em uma intensa turnê por todo o Brasil realizando em média 25 shows por mês. Em razão desta agenda congestionada, toda e qualquer ação ou atividade que envolva à artista, deve ser previamente discutida e agendada em conjunto com o escritório Talismã que representa os assuntos relacionados à carreira da cantora.

2 – Paula Fernandes é extremamente zelosa e atenciosa com os seus fãs, sendo eles a razão principal do seu trabalho. Jamais, em toda a sua carreira ela desrespeitou ou tratou com desatenção qualquer pessoa que dela se aproxime, sendo assim injustos e não verdadeiros os fatos relatados na referida nota.

3 – O Sr. Elismar de Souza, contratante do show, não representa a artista Paula Fernandes e por esta razão não está qualificado a assumir qualquer compromisso em seu nome, o que foi feito por ele junto ao Secretário de Educação do Município.

4 – Surpreendida com o fato de que várias crianças a aguardavam no auditório do hotel, mesmo sem que isso fosse comunicado a qualquer membro da sua equipe, ela prontamente se dispôs a atender e receber estas crianças apesar de ter pouco tempo para se preparar para o show após uma exaustiva viagem.

Pelas razões acima expostas, queremos expor o nosso protesto e indignação sobre as inverdades levianamente publicadas.

Estamos à disposição para as dúvidas e esclarecimentos.

Atenciosamente,
Talismã Produções

12 Comentários

  • Prefeitura de Matogrosso???

    Entrou um “a” indesejado. Obrigado pela correção.

  • JOAO disse:

    é ganha para cantar, até de boca fechada a voz é linda, e faz muito bem. Assumir compromisso em nome de terceiros sem a devida autorização é crime… ao politicos da cidade infelizmente estam com raiva por não conseguir faz politicagem com a imagem de terceiros…

  • Fabio disse:

    ninguem tava fazendo politicagem, tão falando da falta de respeito dela com os fãs so que teve na cidade sabe como ela foi mal educada

  • Nanda disse:

    Gente não acredito? Nunca tinha ouvido falar dessa cidade, para mim, estão querendo chamar a atenção… Com tanta coisa para se preocupar neste Pais, ficam com essa picuinha… Parece mesmo coisa de cidadezinha de interior, de “marocas” fofocando no portão, que não tem mais o que fazer… Falam em falta de respeito e a falta de respeito com a profissional, hein? Se ela disse que não tinha sido avisada, quem são vocês para não acreditar? Sempre temos que ouvir os dois lados da estoria… Vocês estão parecendo inquisitores, coisa de cidadezinha mesmo…

  • Gláucia disse:

    Sabe porque a Paula Fernandes está arrastando multidão? Conquistou o Brasil? Simples! Tem uma voz sonora e agradável de ouvir, bela, carismática e uma banda Show! O povo brasileiro gosta de músicas e letras perfeitas! Palavras simples, amáveis, poemas, coisas do coração! O Ceará te espera! Aqui nas rádios, locadoras, comércio de cd e dvd, camelôs, piratas…. Dia dos Namorados, restaurantes, residências…O momento é Paula Fernandes! Ela é uma batalhadora desde criança! Obrigada Rei Roberto Carlos que teve a generosidade de levar a belíssima voz que já admirávamos nas novelas da Globo e não conhecíamos a dona da voz poderosa, aveludada! E o rei RC falou tá falado: “Ela tem um estilo inconfundível, realmente. E além de tudo, ela é linda e é maravilhosa no que faz.”

  • FABINHO disse:

    Eu sou fã da cantora… MAIS A VERDADE É O SEGUINTE OS ARTISTAS SÃO BEM MAIS ATENCIOSOS COM OS FÃS NO INICIO DA CARREIRA PRA GANHAR IBOPE…VENDER SEUS PRODUTOS ENFIM… QUANDO OS FÃS SE APROXIMAM DE CERTOS ARTISTAS OS SEGURANÇAS TRATAM LOGO DE N DEIXAR SE APROXIMAR… ISSO QND O PROPRIO ARTISTA NEM OLHA PRA O FÃ. NUM SABENDO O ARTISTA QUE QUEM COLOCA ELES LÁ NO TOPO SÃO OS FÃS. NÓS QUEM ENFRENAMOS SOL E CHUVA. E COMPRA CD DVD PRODUTOS DO ARTISTA, VAI AO SEU SHOW PRA QUE PRA SER TRATADO ASSIM…COMO AS CRIANÇAS LÁ DO MATO GROSSO FORAM? ISSO ACONTECEU SIM N SOU POLITICO E N TOU AQUI FAZENDO PROPAGANDA NEM DEFENDENDO NEM CRITICANDO A PAULA FERNANDES N MAIS A VERDADE É ESSA: TODO ARTISTA SE ACHA QND TA NO AUGE, SE SÃO MUITOS OS SHOWS E O ARTISTA TEM QUE DESCANSAR…E TAL… BESTA SÃO OS FÃS QUE CORREM ATRÁS DE UM ARTISTA DESSE… ELES AS VEZES ENTRAM NO HOTEL PRA DESCANSAR E NUM TA NEM AI PRA SABER QUANTAS HORAS O FÃ TA ALI ESPERANDO POR UM SIMPLES AUTOGRÁFO,OU ATÉ UMA FOTO COM O ARTISTA .

  • joao super fan disse:

    Primavera do Leste kkkkkkkkk onde fica?

    Oi, João! Primavera do Leste fica no Mato Grosso. Abraço.

  • liza disse:

    Querem saber o q eu acho uma verdadeira balela?

    Os que defendem Paula, é porque são um bando de fanáticos, e falo outra, tem muita gente por ai q canta muito melhor q a paula e não tem destaque, por não serem bem amparados, agora q a Paula ou a quipe q está por trás, são muito restritos…na minha cidade tem mais de 200mil habitantes, ela veio fazer um show e cedeu entrevista somente para 2 tvs locais, nenhuma rádio pode se aproximar dela e fãs então nem se fala…..ai isso é ser atenciosa? então não viaje, faça menos shows mas atenda bem ao público…pelo menos não dá merda…e querem saber não gosto da voz dela, ela canta muito reto, quando o tom sobe, manda pro público…ela ganhou faça pq o reiiii roberto recebeu um olhar 48, ai o bicho gamo e a fama pego…

  • KKK disse:

    Voz NASAL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ridicula, bem a cara de pantaneiros sem cultura, aderem a cultura americana e se dizem COWBOYS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ……… Sem personalidade, MPB, ou seja Musica Popular Brasileira são as inéditas criadas aqui mesmo, independente de qual região for, pena ainda ter gentinha metida a culta, “intelectual” querendo discutir. Pobre de Primavera do Leste que perde tempo em homenagear plágios de cultura extrangeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…….

  • rosangela_santossc@hotmail.com disse:

    Ela se acha. veio na cidade onde eu moro passou ate alcool nos braços apos tirar fotos e fez um show. uma horrivel ridicula ela

  • PUTO disse:

    Não é a primeira vez que isso acontece. Aqui na cidade de Pau dos Ferros no RN, fez uma merda da mesma monta. Fugiu dos fãs como o diabo foge da Cruz. Deixou de se hospedar em um hotel só porque soube tinha fã na porta. Inclusive uma garotinha de 5 anos que tinha comprado um violão pra ela autografar e outra de 15 que deixou de fazer a festa de 15 anos para trazer a família pra ver a cantora ficaram chupando o dedo. Em Natal RN, deixou um grupo de fãs que venceram um concurso pra estar com ela no camarim esperando por mais de duas horas da hora marcada. Essa Paula tá achando que fama e sucesso a faz melhor que os outros. É uma pena que ela esteja cavando o próprio ostracismo. Eu mesmo a adorava, mas hj, Deus me livre.

  • albino preto junior disse:

    Como se diz o ditado nao tem manivela que nao de contra golpe, apenas quatro anos se passaram e ela continuou com essa arrogancia toda, entra na agenda de shows dela e veja a quantia, quase zero alem de ter de reduzir o cache pela metade, se tivesse humildade estaria bombando ate hoje, agora ja esta ladeira a baixo, sem freio, isto serve de exemplo para nossas vidas

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.